São Paulo, SP, 16/12/2018
 
24/06/2016 - 15h00m

Perdigão tem salsichas com adição de Zinco, Ferro e Vitamina A

Agência Apoio 
Divulgação
Produto oferece os principais nutrientes considerados deficitários na alimentação da população brasileira
Produto oferece os principais nutrientes considerados deficitários na alimentação da população brasileira

São Paulo - A Perdigão irá apresentar nos próximos dias uma nova campanha da série ‘Alimente os sonhos da sua família”, cuja estreia contará com o filme das novas salsichas com adição de Vitamina A, Ferro e Zinco.

O filme mostra que as salsichas da Perdigão são fonte de proteína e ainda oferecem os principais nutrientes considerados deficitários na alimentação da população brasileira. Líder em vendas de salsichas no Brasil, a nova campanha de Perdigão será veiculada em TV aberta e nas redes sociais da marca.

Em 2015, a Perdigão encomendou uma pesquisa para a consultoria nutricional RG Nutri sobre as principais carências nutricionais da população brasileira e identificou que as mais deficientes são: Vitamina A, Ferro e Zinco. Esses nutrientes são essenciais para a manutenção do bom funcionamento do corpo e prevenção de doenças, como a anemia. Segundo a RG Nutri, alimentos de origem animal, como os cárneos, são importantes fontes de proteínas de alta qualidade e podem contribuir com o consumo desses micronutrientes.

“O filme retrata a realidade de muitas famílias brasileiras. As mães estão sempre dispostas a ajudar os filhos a conquistarem seus sonhos e os apoiam de todas as formas, principalmente com carinho e nutrição”, afirma Cecília Alexandre, gerente de marketing da marca Perdigão. “Perdigão é uma marca democrática e líder em categorias de proteína de acesso. Salsicha foi a primeira categoria a receber adição desses nutrientes essenciais para o corpo humano” explica a executiva.

A nova campanha enfatiza as propriedades exclusivas que só as salsichas Perdigão têm e reforça a importância de uma alimentação enriquecida nutricionalmente para que as pessoas tenham força para conquistar seus sonhos.

“Queremos proporcionar uma alimentação com proteínas, vitaminas e minerais a um preço justo para que as famílias tenham força para continuar lutando por seus sonhos. Adicionamos Vitamina A, Ferro e Zinco na formulação da salsicha por estarem entre as principais deficiências nutricionais da população e serem aplicáveis aos produtos cárneos” finaliza Cecília.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro