Personal Pechincha busca melhor negócio para o consumidor - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
01/09/2015 - 15h06m

Personal Pechincha busca melhor negócio para o consumidor

Agência Hoje 
Divulgação
Cristiane Vieira, fundadora da Personal Pechincha possui mais de 15 anos de experiência na área financeira
Cristiane Vieira, fundadora da Personal Pechincha possui mais de 15 anos de experiência na área financeira

São Paulo - A Personal Pechincha nasceu a partir da construção da casa de sua idealizadora, Cristiane Vieira, que dois anos após o início das obras economizou um total de 40%, “até mesmo nos parafusos”, como lembra.

Foi então que Cristiane, profissional com mais de 15 anos de experiência na área financeira, criou a Personal Pechinca, empresa voltada a redução de custos para clientes finais e empresas. Seus serviços abrangem todas as etapas de uma negociação, plano estratégico, pesquisa, ofertas e descontos em produtos e serviços adquiridos.

“Muita gente tem vergonha de pedir desconto. Bobagem!”. Este é o pensamento de Cristiane, a primeira Personal Pechinha do Brasil.

“Os preços variam, o desconto é sempre possível, não importa o lugar. Existe competição e os consumidores devem se aproveitar disso”, ressalta.

Confira algumas das áreas de atuação da empresa:

Casamentos

Itens como roupa da noiva, convite, reserva da igreja, local para festa, buffet, foto e filmagem podem ser pechinchados e a empresa tem o papel de pesquisar, planejar, questionar até conseguir o preço mais vantajoso em qualquer negociação comercial.

Decoração e Design

Com a correria do dia a dia, muitas vezes as pessoas não tem tempo suficiente para se dedicar a decoração de um projeto, escritório, festa, ou até mesmo de sua residência. Para isso é preciso muito planejamento e ir em busca de boas oportunidades, serviço que é oferecido pela empresa, que só cobra de seus clientes mediante o sucesso da negociação.

Festas em Geral

A empresa atua nos mais variados tipos de festas e eventos, como festa de 15 anos, chá de bebê, festas infantis, bodas e batizados, sempre negociando o melhor preço para a compra de todos os materiais necessários para se realizar qualquer evento.

O serviço pode ser contratado para a intermediação de qualquer compra, desde o vestido de noiva, passando pelo carro novo e até a casa própria. O pagamento é feito em cima do valor poupado pelo contratante, garantindo a redução de custos sem as chateações de uma barganha.

A empresa sai na frente na formação de personais pechincha licenciados, uma profissão promissora em tempos de crise, mas que exige preparo adequado.

A Personal Pechincha, com base em sua experiência está formando esses profissionais e dará todo apoio necessário, como em uma franquia, mas com a vantagem de ser um licenciamento, que reduz drasticamente o investimento inicial.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro