Piloto acusado de matar ex morre após bater avião roubado - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 20/04/2024
 
18/07/2012 - 10h57m

Piloto acusado de matar ex morre após bater avião roubado

Folhapress 
Divulgação
Ao tentar dar a partida na aeronave, o piloto atingiu o prédio do terminal aéreo e carros em um estacionamento
Ao tentar dar a partida na aeronave, o piloto atingiu o prédio do terminal aéreo e carros em um estacionamento

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - Um piloto americano acusado de matar a ex-namorada roubou um avião e bateu em um prédio do aeroporto de Saint George, no Estado de Utah, nos Estados Unidos, nesta terça-feira. Após a colisão, o homem cometeu suicídio com uma arma.

Brian Joseph Hedglin, 40, era procurado no Estado do Colorado acusado pela morte de Christina Cornejo, 39, na última sexta. Ele chegou a ser detido pela polícia do Colorado, mas foi liberado após pagar fiança de US$ 10 mil (US$ 20.500).

Por volta da 0h50 locais (3h50 em Brasília), o homem entrou no aeroporto da cidade de Utah e tentou dar partida em um Bombardier CRJ 200. O avião, com capacidade para 50 pessoas, pertencia à empresa Sky West, onde trabalhava.

Ao tentar dar a partida na aeronave, o piloto atingiu o prédio do terminal aéreo e carros em um estacionamento. Depois de perceber que não poderia decolar, Hedglin cometeu suicídio. O homem foi encontrado por um funcionário da empresa, que foi ao local após comunicação da polícia.

De acordo com a Sky West, o piloto abandonou o trabalho na última sexta-feira, dia do crime.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro