PM detém três pessoas durante protesto contra Governo Michel Temer em São Paulo - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 20/04/2024
 
11/09/2016 - 23h11m

PM detém três pessoas durante protesto contra Governo Michel Temer em São Paulo

Agência Brasil/Camila Boehm 

São Paulo - A Polícia Militar de São Paulo deteve neste domingo (11) três pessoas durante manifestação contra o governo do presidente Michel Temer na capital paulista: uma menor e dois homens, maiores de idade, foram levados para o 78º Distrito Policial.

Organizada pela Frente Povo Sem Medo e pela Frente Brasil Popular, mas com adesão de diversos grupos, a manifestação saiu da Avenida Paulista, às 17h30 e seguiu em passeata até o Parque do Ibirapuera, onde chegou às 19h30. Entre os participantes, estava o prefeito Fernando Haddad (PT).

Um dos homens detidos era um fotógrafo, que tentou argumentar com a polícia em defesa do grupo que estava sendo revistado, mas acabou sendo preso também. Amigos dos detidos contaram que a polícia abordou o grupo e revistou suas mochilas, por volta das 17h30.

O grupo usava máscaras, sob a alegação de que faria uma intervenção artística durante ato. Nas mochilas, a polícia encontrou um soco inglês, bolas de gude e uma faca de cozinha, sem ponta. O soco inglês seria para defesa pessoal, segundo uma amiga do grupo detido.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro