São Paulo, SP, 16/10/2018
 
18/03/2017 - 10h50m

Polícia mata suspeito de terrorismo que roubou arma no aeroporto de Orly, em Paris

Agência Lusa/Agência Brasil 

Paris - Um homem foi morto hoje (18) no aeroporto de Orly, em Paris, pelas forças policiais, depois de ter roubado uma arma de um militar do serviço de vigilância antiterrorista, anunciou o Ministério do Interior francês.

A mesma fonte afirmou que não há feridos e, segundo testemunhas, o aeroporto começou a ser evacuado depois do incidente. Entretanto, o tráfego aéreo foi "completamente interrompido no aeroporto de Orly", anunciou uma fonte da aviação civil, citada pela Agência France Presse.

"Um homem tomou uma arma de um militar e depois refugiou-se numa loja do aeroporto antes de ser morto pelas forças de segurança", declarou um porta-voz do Ministério do Interior.

O aeroporto de Orly foi evacuado após o incidente por medida de segurança, para a polícia investigar se não havia vestígio de explosivos ou outro tipo de ameaça. Os setores do terminal estão sendo reabertos aos poucos. A polícia considerou o incidente algo "extremamente grave". Vários voos tiveram que ser desviados em razão do incidente. A identidade do homem morto ainda é desconhecida.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro