Polícia prende mais um dos suspeitos de participar do linchamento de dona de casa - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
08/05/2014 - 15h17m

Polícia prende mais um dos suspeitos de participar do linchamento de dona de casa

Agência Brasil 

 

São Paulo - A Polícia Civil prendeu na madrugada de hoje (8), em Guarujá, na Baixada Santista, mais um homem suspeito de participar do linchamento da dona de casa Fabiane Maria de Jesus. O crime ocorreu no último sábado (3). O rapaz de 19 anos é um dos cinco suspeitos identificados pela polícia, com auxílio das imagens gravadas pelos moradores do Bairro Morrinhos, onde o crime ocorreu.

Na última terça-feira (6), os policiais do 1º Distrito Policial do Guarujá haviam capturado outro homem, que também foi identificado a partir de imagens feitas durante o ataque.

Fabiane foi confundida com uma mulher que teria sequestrado crianças para praticar rituais de magia. O boato surgiu de uma publicação na página Guarujá Alerta, no Facebook, que publicou o retrato falado da suposta sequestradora.

O responsável pela página que divulgou a notícia se apresentou na terça-feira e, segundo o delegado Luís Ricardo Lara, pediu sigilo sobre sua identidade e o conteúdo do depoimento, porque estava recebendo ameaças. O delegado informou que o homem mostrou disposição em ajudar e permitiu que a polícia tenha acesso a todo o conteúdo publicado na página.

O linchamento aconteceu no início da noite de sábado, na comunidade de Morrinhos, em Guarujá (SP). Fabiane foi amarrada e espancada até a chegada da Polícia Militar, que teve de fazer um cordão de isolamento para evitar que a população continuasse a agredir a dona de casa. Ela foi hospitalizada e morreu na manhã de segunda-feira (5).

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro