Prazo para realizar matrícula nas escolas da rede pública de SP termina nesta quinta-feira - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 16/04/2024
 
15/01/2015 - 12h53m

Prazo para realizar matrícula nas escolas da rede pública de SP termina nesta quinta-feira

Agência Hoje 

São Paulo (Agência Hoje) – Termina nesta quinta-feira (15), o prazo para a matrícula de estudantes da rede pública de ensino para o ano letivo de 2015.

Para realizar a matrícula, o interessado precisa comparecer a qualquer unidade de ensino da capital ou região metropolitana. Basta fornecer o nome completo, data de nascimento, endereço e telefone.É recomendado levar certidão de nascimento e comprovante de endereço.

Neste ano, estão abertas vagas em classes do Ensino Fundamental (1º a 9º ano), Ensino Médioe EJA (Educação de Jovens e Adultos). Os resultados das chamadas serão divulgados a partir desta sexta-feira (16). A consulta pode ser feita na unidade em que o cadastramento foi efetuado.

Para os estudantes que já frequentam a rede estadual em 2014, a matrícula é feita automaticamente.

Transferências de unidades de ensino

Também termina nesta quinta-feira (15) o prazo para a efetuação dos pedidos de transferência para alunos que trocaram de endereço ou tenham preferência por outra unidade de ensino.

Para fazer a solicitação, basta que o aluno ou responsável procure a escola para onde queira se transferir levando certidão de nascimento e comprovante de residência. O resultado será divulgado nesta sexta-feira (16).

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro