Prefeito do Rio afirma que vai indenizar famílias das vítimas da ciclovia que desabou - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
24/04/2016 - 09h20m

Prefeito do Rio afirma que vai indenizar famílias das vítimas da ciclovia que desabou

Agência Brasil/Flávia Villela 

Rio de Janeiro - O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse no sábado (23) que irá indenizar as famílias das vítimas da ciclovia Tim Maia, em São Conrado, zona sul da cidade.

"Busquei contato com as famílias das vítimas, pessoas já conversaram com o cunhado e a viúva de uma das vítimas do acidente. Falei pessoalmente com o cunhado de uma das vítimas, mas ainda não consegui falar com a viúva. A prefeitura, dentro da sua possibilidade, vai buscar, de maneira adequada, como em outros casos em que teve responsabilidade sobre tragédias na cidade, ressarcir essas pessoas do ponto de vista material, embora nada repare a perda de uma vida", disse Paes.

Sobre recentes relatórios do Tribunal de Contas do Município (TCM), que apontaram rachaduras e falhas em trechos da ciclovia, Paes ressaltou que nem sempre os técnicos da Prefeitura concordam com as recomendações. "Todas as recomendações do TCM são sempre acatadas e discutidas, nenhuma é ignorada. Todos os alertas foram contestados e explicados".

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro