Prêt-à-Porter quer trazer lojistas de 82 cidades para Feira - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
07/12/2013 - 20h45m

Prêt-à-Porter quer trazer lojistas de 82 cidades para Feira

Agência Hoje 
Divulgação
São Paulo Prêt-à-Porter terá parceria com Sebrae para alavancar negócios
São Paulo Prêt-à-Porter terá parceria com Sebrae para alavancar negócios

São Paulo (Agência Hoje) - A São Paulo Prêt-à-Porter 2014 promete revolucionar o mundo da moda a partir da feira que será realizada em São Paulo no período de 12 a 15 de janeiro de 2014. Em parceria com o Sebrae-SP, os organizadores querem organizar comitivas rodoviárias, partindo de várias cidades do interior, para que pequenos lojistas possam visitar o evento.

Será uma boa oportunidade para micros e pequenos lojistas conferir as novas coleções de mais de 500 fornecedores, entre indústrias, confecções, lojistas e representantes de empresas ligadas à moda. O projeto pretende mobilizar um público de 82 cidades paulistas e de vários Estados, atraindo cerca de 250 a 300 empreendedores do varejo.

“O programa foi realizado com sucesso nas edições de 2012 e 2013 e agora ampliamos sua abrangência para mostrar o que há de mais novo na indústria de confecções, calçados e acessórios de moda”, afirma Bruno Caetano, diretor superintendente do Sebrae em São Paulo. “Temos certeza de que esta experiência vai agregar conhecimento e abrir oportunidades para os pequenos lojistas, colocando-os em contato com novos fornecedores e novas propostas de trabalho”.

As missões serão de um dia (ida e volta, sem pernoite na capital paulista) e os lojistas viajarão em ônibus subsidiados pelo Sebrae-SP. Os interessados em participar devem procurar os CDLs, associações ou sindicatos de lojistas em sua cidade, entidades que estão atuando junto com os Escritórios Regionais do Sebrae na organização dos grupos. O prazo para contatos será encerrado no dia 10 de dezembro.

As missões estão abertas à participação de lojistas de confecções, calçados e artefatos de couro, que poderão visitar também a Couromoda 2014, feira internacional de referência para o mercado de calçados, que acontece na mesma semana, no pavilhão do Anhembi.

Entidades do varejo e escritórios regionais do Sebrae estão atuando na formação de missões nas cidades de Adamantina, Amparo, Andradina, Araçariguama, Araçatuba, Araraquara, Assis, Avaré, Barretos, Batatais, Bauru, Birigui, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capão Bonito, Caraguatatuba, Catanduva, Dracena, Fernandópolis, Franca, Franco da Rocha, Guaratinguetá, Guarujá, Guarulhos, Iperó, Itanhaém, Itapecerica da Serra e Itapetininga.

Também serão convidados lojistas de Itapeva, Itu, Ituverava, Jaboticabal, Jacareí, Jales, Jaú, Jundiaí, Limeira, Lins, Lorena, Marília, Mauá, Mogi das Cruzes, Mogi Mirim, Novo Horizonte, Osasco, Ourinhos, Paraibuna, Paraitinga, Paulínia, Piedade, Pindamonhangaba, Piracicaba, Pirassununga, Porto Feliz, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Pires e Ribeirão Preto.

Completando a lista de convidados, estão incluídos Rio Claro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São João da Boa Vista, São Joaquim da Barra, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Roque, São Sebastião, São Vicente, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Suzano, Tatuí, Tupã, Vinhedo, Votorantim e Votuporanga.

SERVIÇO

Feira São Paulo Prêt-à-Porter

De 12 a 15 de janeiro de 2014

Horário - Das 10h às 20h

Local - Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo/SP

Acesso ao Expo Center Norte: o pavilhão de exposições do Expo Center Norte situa-se a 30 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo). O estacionamento é pago diretamente no local.

Ingressos - A feira tem caráter profissional e é aberta somente a lojistas, empresários e pessoas que comprovarem sua ligação com o setor. O ingresso é gratuito, mediante convite ou credenciamento. Não é permitido o ingresso a menores de 14 anos, mesmo acompanhados.

Área total ocupada em 2013 - 24 mil metros quadrados

Expositores em 2013 -  500 marcas

Visitação em 2013 -  21.550 visitas profissionais, sendo 15 mil visitantes únicos

Compradores internacionais em 2013 -  30 países

Produtos apresentados - moda feminina, masculina, jeans, camisaria, tricô, moda festa, malharia, acessórios, marcas premium e produtos para equipar lojas

Previsão para 2014 - Participação de 500 marcas de confecções e acessórios de moda

www.saopaulopretaporter.com

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro