Pritt lança "Monstros" como novo tema para volta às aulas em 2017 - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
17/01/2017 - 18h16m

Pritt lança "Monstros" como novo tema para volta às aulas em 2017

Agência Apoio 
Reprodução
Pritt continua líder de mercado no segmento de colas escolares
Pritt continua líder de mercado no segmento de colas escolares

“Monstros” é o novo tema de Pritt para o volta às aulas 2017

Mr. Pritt, fantasiado de monstro, se apresenta de forma amigável e divertida às crianças

São Paulo - A Pritt, marca inovadora em produtos escolares, lança a temática “monstros” para a sua nova campanha de volta às aulas 2017. Os monstros estamparão os bastões de Pritt Original e cartelas, de modo lúdico e divertido, para se aproximar das crianças.

O objetivo é estimular a imaginação e a simpatia pelo personagem de forma amigável, segura e sem medo.

O tema da campanha foi definido após a marca estudar o universo infantil e concluir que os pequenos gostam de filmes de monstros e suas aventuras - uma vez que vestem fantasias com as características deles.

Personagem Presente

“Para animar o volta às aulas 2017, o Mr. Pritt usará fantasias divertidas. O objetivo é criar empatia e aproximação do Mr. Pritt fantasiado de monstrinho com as crianças. O personagem estará presente tanto nas embalagens como nos materiais de comunicação nos pontos de venda”, explica Paula Gonçalves, gerente da marca Pritt.

A marca também planeja investir nos pontos de venda com a implementação de diferentes materiais, como displays, cestões, gôndolas personalizadas, faixa de gôndola, clip strip e displays de balcão, para destacar a temática do ano no período de volta às aulas.

“A Pritt constantemente realiza treinamentos para a equipe de vendas, promotores e time de parceiros, nos quais apresentamos as propostas de campanha e materiais disponíveis”, completa Paula.

Seguindo o mote Inspiração para crescer, a Pritt promove atividades que estimulam a imaginação e a criatividade dos pequenos. Para isso, a marca programa ações e conteúdos variados para sua fan page durante 2017, como vídeos e passo a passo de artesanatos infantis, que podem ser feitos por crianças de qualquer faixa etária junto a seus pais ou professores.

Conduzida pelo slogan Tudo que você imaginar, a marca reforça a comunicação que adota desde 2010, quando afirmou a importância do engajamento de pais e educadores no desenvolvimento educacional das crianças.

Produtos Pritt

Com amplo portfólio, a Pritt oferece diversas opções de colas ao consumidor. Além das tradicionais Pritt Bastão Original e Pritt Tenaz, a marca disponibiliza as seguintes opções:

Pritt Power Multiuso: a versão cola diversos materiais, como EVA, tecido, feltro, espuma, papel, cartolina, madeira, metal, entre outros, o que a torna ideal para uso em artesanatos e trabalhos escolares.

Outro diferencial é o formato em bastão, que permite fácil manuseio e contribui para o desenvolvimento da coordenação motora dos pequenos. Seguro para as crianças, o produto é livre de solventes, atóxico e lavável, e garante a mesma eficiência da versão líquida multiuso lançada pela marca recentemente.

Pritt Bastão Colorido está disponível nas cores amarelo, azul, verde e vermelho, traz um toque a mais de diversão e criatividade, já que a cola seca colorido, característica que estimula a criatividade nas atividades manuais. Com fórmula segura, a Pritt Bastão Colorido possui 90% de ingredientes naturais, é atóxica e sem solventes.

Pritt Líquida Multiuso: a versão Líquida Multiuso cola diversos materiais, como EVA, tecido, feltro, espuma, papel, cartolina, madeira, metal, cortiça, couro, entre outros. Além da versão incolor, com acabamento transparente, a Pritt Líquida está disponível nas cores verde e rosa, que secam translúcido, proporcionando diversão e novos experimentos aos pequenos durante a execução das atividades manuais. Com 90% de ingredientes naturais, o produto é atóxico e sem solventes.

Sobre a Pritt

Pritt é líder de mercado no segmento de colas escolares e é a primeira cola em bastão do Brasil e do mundo. Além das versões tradicionais, a marca também oferece outras opções de colas, como Pritt Bastão Multiuso, Pritt Bastão Colorido e Pritt Líquida.

A marca ainda possui outros produtos em seu portfólio, como as colas brancas Pritt Tenaz e a Cascolar; os corretivos Pritt Compact Roller e Pritt Micro Rolly; e o Pritt Multi-Tack, massinhas adesivas versáteis. Todos os produtos Pritt não possuem solventes e são seguros para as crianças.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro