Pro Telhanorte da Marginal realiza curso gratuito sobre elétrica - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
20/05/2015 - 15h26m

Pro Telhanorte da Marginal realiza curso gratuito sobre elétrica

Agência Hoje 
Reprodução
 Ao concluir o curso, o participante receberá o certificado de formação
Ao concluir o curso, o participante receberá o certificado de formação

São Paulo - Em maio, a Pro Telhanorte promove curso gratuito para profissionais e clientes que desejam se aperfeiçoar em técnicas de construção e reforma. Em parceria com a Tigre, é oferecido módulo específico sobre elétrica. Os treinamentos visam especializar e atualizar os profissionais em novas técnicas de instalações elétricas em residências.

Ao todo, são disponibilizadas 40 vagas para o curso, que será ministrado na unidade da Pro Telhanorte Marginal.

Com duração de duas horas, das 19h às 21h, a aula é dividida em teórica e prática e tem como objetivo ajudar o profissional a se especializar na área. Ao concluir o curso, o participante receberá o certificado de formação.

As inscrições podem ser feitas na própria loja, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, 7849, na Água Branca, pelo telefone (11) 2505-3502, das 13h às 16h, ou por meio do e-mail treinamento.promarginal@saint-gobain.com.

Programação de Maio:

21 de maio, das 19h às 21h - Elétrica módulo II

Sobre a Telhanorte

A Telhanorte, multiespecialista em construção, reforma e manutenção, integra uma das maiores redes varejistas de material de construção do país, a Saint-Gobain Distribuição Brasil, pertencente ao grupo francês Saint-Gobain desde 2000. As 38 lojas Telhanorte (E-commerce, Televendas e nos estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo) são voltadas a oferecer às famílias a melhor solução para construir, reformar e manter seus lares.

Sobre o Grupo Saint-Gobain

A Saint-Gobain - líder mundial em soluções para o habitat - é uma das 100 maiores empresas industriais do mundo, com presença em 64 países, 193 mil funcionários e vendas de €42 bilhões em 2013. No Brasil, atua há 77 anos nos mercados de produtos para construção, vidros, abrasivos, cerâmicas industriais, tubulações e distribuição de materiais de construção. O Grupo reúne 17 mil funcionários diretos e indiretos e soma vendas anuais de R$ 9 bilhões em 2013, 54 fábricas, 42 centros de distribuição, 10 mineradoras, 38 lojas (incluindo a da Rodovia Raposo Tavares) e 18 escritórios comerciais. Entre as principais marcas da Saint-Gobain no Brasil, estão Brasilit, Carborundum, Isover, Norton, PAM, Placo, Quartzolit, Sekurit e Telhanorte. Com Centros de Pesquisa e Desenvolvimento próprios focados na inovação tecnológica constante, a Saint-Gobain oferece soluções inovadoras para atender aos desafios globais de crescimento, energia e meio ambiente.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro