Pro Telhanorte realiza cursos de técnicas de construção e reforma - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 21/08/2018
 
20/10/2014 - 12h35m

Pro Telhanorte realiza cursos de técnicas de construção e reforma

Agência Hoje 
Reprodução
Os cursos são gratuitos e  aluno receberá um certificado de formação ao concluir o treinamento
Os cursos são gratuitos e aluno receberá um certificado de formação ao concluir o treinamento

São Paulo (Agência Hoje) – No mês de outubro a Pro Telhanorte desenvolveu para clientes e profissionais que desejam se aperfeiçoar dois cursos gratuitos sobre técnicas de construção e reforma.

Neste período, serão realizados os treinamentos sobre técnicas de aplicação de Drywall, que consiste em um sistema de construção a seco rápido e eficaz, e o método de utilização de Bloco Celular, produto mais leve que os blocos tradicionais e de fácil manuseio.

Com turmas de 40 vagas, os cursos serão realizados na unidade da Pro Telhanorte Marginal, das 19h às 21h. As aulas serão divididas em módulos teóricos e práticos, e o aluno recebe um certificado de formação ao concluir o treinamento.

As inscrições podem ser feitas diretamente na loja, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, 7849, na Água Branca, pelo telefone (11) 2505-3512, das 10h às 14h, ou pelo e-mail treinamento.promarginal@saint-gobain.com.

Programação

22 de outubro – Drywall

Apresentação de técnicas e utilização de perfis de alumínio e placas de gesso acartonado.

29 de outubro – Bloco Celular

Construção com bloco celular, produto mais leve que os blocos tradicionais.

Sobre a Pro Telhanorte

A Pro Telhanorte, empresa pertencente à Saint-Gobain Distribuição Brasil, opera hoje com três lojas voltadas para os profissionais instaladores (Marginal, Aricanduva e Francisco Morato), que oferecem, além de produtos especializados, serviços diferenciados como clube dos profissionais, cartão fidelidade, aluguel de ferramentas e programa de formação.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro