Pro Telhanorte oferece cursos gratuitos de construção e reforma - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
29/01/2015 - 12h36m

Pro Telhanorte oferece cursos gratuitos de construção e reforma

Agência Hoje 

São Paulo (Agência Hoje) – A Pro Telhanorte, promove no mês de fevereiro cursos gratuitos para profissionais e clientes que desejam se aperfeiçoar em técnicas de construção e reforma, com destaque para os módulos sobre esgoto predial, com instruções para canalização de detritos, por meio de tubos e conexões, e técnicas de instalações elétricas em residências.

Serão realizados também os treinamentos sobre Água Fria, divididos em dois módulos, apresentando as técnicas de aplicação e tratamento de água potável em residências. Cada curso possui 40 vagas e serão ministrados na unidade da Pro Telhanorte Marginal.

Com duração de duas horas, das 19h às 21h, as aulas são divididas em módulos teóricos e práticos. Ao concluir o curso, o participante recebe o certificado de formação.

As inscrições podem ser feitas na própria loja, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, 7849, na Água Branca, pelo telefone (11) 2505-3502, das 13h às 16h, ou por meio do e-mail treinamento.promarginal@saint-gobain.com.

Confira a programação de cursos

05 de fevereiro, das 19h às 21h – Água Fria módulo I

Instruções sobre aplicações de tubos e conexões, registros, válvulas e caixas d'água.

10 de fevereiro, das 19h às 21h – Água Fria módulo II

Continuação do módulo I, com apresentação de técnicas de utilização de tubos e conexões, registros, válvulas e caixas d'água.

12 de fevereiro, das 19h às 21h – Esgoto Predial módulo I

Apresentação de técnicas aprimoradas para canalização do esgoto com aplicação de tubos e conexões.

26 de fevereiro, das 19h às 21h – Esgoto predial módulo II

Continuação de técnicas aprimoradas para canalização do esgoto com aplicação de tubos e conexões.

Sobre a Pro Telhanorte

A Pro Telhanorte, empresa pertencente à Saint-Gobain Distribuição Brasil, opera hoje com três lojas voltadas para os profissionais instaladores (Marginal, Aricanduva e Francisco Morato), que oferecem, além de produtos especializados, serviços diferenciados como clube dos profissionais, cartão fidelidade, aluguel de ferramentas e programa de formação.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro