Professores do curso de Educação Especial já podem fazer matrícula - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
29/11/2013 - 11h27m

Professores do curso de Educação Especial já podem fazer matrícula

Agência Hoje 
Agência Hoje/Arquivo
Professores classificados para curso de educação especial já podem fazer matrícula
Professores classificados para curso de educação especial já podem fazer matrícula

São Paulo (Agência Hoje) - Os professores da rede estadual que foram classificados em primeira chamada já podem fazer a matrícula no curso de Educação Especial e Inclusiva 2013. Todos eles receberão e-mail da Secretaria da Educação, com as informações e procedimentos que devem ser adotados a partir de agora.

Os classificados convocados para efetivação da matrícula, que tenham interesse e disponibilidade para realizar o curso, deverão enviar digitalizados para a UNESP, até o dia 8 de dezembro, certificado ou diploma de conclusão de curso superior, documento de identidade, CPF, foto 3x4 recente e o Termo de Ciência e Compromisso devidamente preenchido e assinado.

Os educadores também devem enviar o Termo de Ciência e Compromisso preenchido e assinado, via correio, com Aviso de Recebimento (AR), aos cuidados do Grupo de Cooperação Técnica e Pesquisa (GCTEC) da EFAP, no endereço: Rua João Ramalho, nº 1.546 - Perdizes - São Paulo - SP - CEP 05008-002. O termo foi encaminhado ao e-mail do inscrito e também encontra-se disponível no hotsite do programa.

Veja AQUI a relação dos inscritos

Veja AQUI as orientações para matrícula

Veja AQUI para onde mandar documentos

Curso e Vagas

A formação tem o objetivo de orientar os profissionais da Educação sobre a inclusão de alunos com necessidades especiais à vida escolar e à sociedade.

Todos aqueles que realizaram a pré-inscrição em 2011, foram classificados em primeira chamada e se inscreveram para o mesmo curso neste ano tiveram prioridade e garantia de vaga. Os demais inscritos foram classificados por ordem de inscrição e pela quantidade de vagas por curso.

Serão disponibilizadas vagas para a formação de gestores e professores no curso de “Especialização em Educação Especial na perspectiva da Educação Inclusiva”, com carga horária de 444h. Para docentes e professores coordenadores de núcleos pedagógicos serão seis cursos nas áreas de deficiência auditiva, visual, física, intelectual, transtorno global do desenvolvimento ou altas habilidades, com carga horária de 686h.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro