Programa Emprega São Paulo oferece 384 vagas novas na região - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
26/07/2016 - 12h03m

Programa Emprega São Paulo oferece 384 vagas novas na região

Agência Hoje* 

Bauru (Agência Hoje) - Para os municípios de Bauru e Pederneiras, o Programa Emprega São Paulo, do Governo do Estado, está oferecendo 384 vagas nas áreas de serviços, comércio e indústria. Os candidatos interessados devem acessar o site do Emprega SP (https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/) e se cadastrar, seguindo as orientações.

A outra opção é procurar o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) mais próximo, levando os seguintes documentos: RG, CPF, PIS, comprovante de residência e carteira de trabalho. 

A intermediação entre empregador e trabalhador é feita diretamente pelo Programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, órgão do Governo do Estado, com apoio do Ministério do Trabalho. Os serviços oferecidos são gratuitos e gerenciados pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho. 

Funcionários do PAT informaram que a escolaridade e experiência para preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com as normas da empresa empregadora.

As vagas para Bauru e região estão distribuídas da seguinte forma:

- Serviços - 378

- Construção Civil - 3

- Comércio - 2

- Rural -1

Confira algumas oportunidades em destaque:

Assistente de vendas Bauru - 21

Corretor de imóveis Bauru - 50

Advogado Pederneiras - 20

O Programa também tem outras 553 vagas de emprego no Estado de São Paulo para as cidades de Sorocaba (335), Marília (139), Barretos (48) e Presidente Prudente (16).

* Com informações do Emprega São Paulo/Mais Emprego

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro