Projeto Cultura Livre SP tem shows da Pitty e do Apanhador Só - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
11/12/2014 - 11h52m

Projeto Cultura Livre SP tem shows da Pitty e do Apanhador Só

Agência Hoje  
Reprodução

São Paulo (Agência Hoje/Isabela Guiaro) - Para finalizar a programação da temporada 2014 de eventos do projeto Cultura Livre SP, o Parque da Juventude recebe a banda Apanhador Só e a cantora Pitty para shows gratuitos neste domingo, dia 14 de dezembro. As apresentações acontecem às 15h e 17h, respectivamente.

O projeto foi desenvolvido em 2011 com o objetivo de levar a arte e a cultura, como apresentações de circo, dança, teatro infantil e shows de música popular e erudita, a parques e espaços públicos. Os eventos promovidos acontecem durante a primavera, o verão e início do outono e são todos gratuitos.

O trio gaúcho Apanhador Só, que participa da última edição da Cultura Livre em 2014, apresenta o seu mais novo disco, “Antes que Tu Conte Outra”, considerado o “melhor álbum de música popular” pelo Prêmio APCA e o “melhor álbum pop” pelo Prêmio Açorianos de Música.

A cantora Pitty, dona de grandes sucessos do rock nacional da última década, como “Equalize”, “Admirável Chip Novo”, “Memórias”, “Na Sua Estante” e “Me Adora”, chega aos palcos da capital paulista trazendo sua turnê “SETEVIDAS”, em apresentação de seu mais novo álbum de estúdio, que recebe o mesmo nome da tour.

 

SERVIÇO

Cultura Livre SP – Apanhador Só e Pitty

Local: Parque da Juventude

Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, 2630 – Carandiru

Horário: Apanhador Só às 15h e Pitty às 17h

Entrada franca

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro