Projeto "Arte Na Praça" retorna neste domingo no Festival de Inverno - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
17/07/2014 - 16h44m

Projeto "Arte Na Praça" retorna neste domingo no Festival de Inverno

Agência Hoje/Gabriel Grunewald 

Atibaia, São Paulo (Agência Hoje) – A “Arte na Praça” que havia sido temporariamente suspensa, pela final da Copa do Mundo, retorna neste domingo, 20. O projeto organizou a apresentação do musical infantil,“Pinta Som” que será oferecido ao público, excepcionalmente, às 11h no Clube Recreativo Atibaiano.

“Como as atrações foram realocadas para o Clube Recreativo Atibaiano, para melhor comodidade dos espectadores, o horário da atração do dia 20 também teve que ser readequado”, explicou o secretário de Cultura e Eventos, Luis Otávio Frittoli.

No próximo domingo, 27, o público assiste a apresentação da peça “Peter Pan”, às 16h, também no Clube Recreativo Atibaiano. As duas atrações fazem parte da programação do Festival de Inverno 2014.

O evento vai até o dia 27 e conta com diversas atrações, incluindo peças teatrais, shows, mostras e apresentações de Stand Up. O show da Adriana Calcanhoto, a atração principal do festival, acontece neste sábado, 19, na Praça da Matriz. São diversos shows ocorrendo gratuitamente em toda a cidade.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro