Protagonistas de "De Volta Para o Futuro" chegam ao ano de 2015 - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
21/10/2015 - 14h55m

Protagonistas de "De Volta Para o Futuro" chegam ao ano de 2015

Agência Hoje 
Reprodução

São Paulo (Agência Hoje/Isabela Guiaro) - Os filmes da trilogia “De Volta Para o Futuro” mostram as viagens pelo tempo feitas pelo jovem Marty McFly e pelo cientista Doc Brown, através de uma máquina capaz de transportá-los para qualquer época passada ou futura.

Enquanto no primeiro filme, lançado em 1985, a dupla volta à época e que os pais de Marty ainda não se conheciam, o segundo longa da franquia, de 1989, mostra um futuro que, naquele tempo, era muito distante: 21 de outubro de 2015.

A produção retrata o ano de 2015 com uma visão completamente futurística e avançada. Carros voadores, robôs, hologramas, skate voador e muitos outros avanços tecnológicos inusitados fariam parte da nossa vida.

Invenções que não viraram realidade

Centros de rejuvenescimento, previsão do tempo perfeita, comida desidratada, carros voadores, 3D holográfico, papel que não armazena poeira, robôs que substituem seres humanos, roupas metálicas e auto-ajustáveis e cadarços se que amarram sozinhos e os são algumas das coisas que não temos nos dias de hoje.

Invenções que viraram realidade

Drones que capturam imagens, tablets e pagamenos online, consoles de vídeo-game que não precisam do uso das mãos, roupas inteligentes, dispositivos com leitura biométrica, chamadas de vídeo, óculos que captam vídeos e até mesmo o hoverboard (skate voador), que foi criado recentemente pela empresa Lexus.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro