Razzo lança nova linha de produtos de limpeza inofensiva à natureza - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 23/04/2024
 
31/07/2014 - 11h58m

Razzo lança nova linha de produtos de limpeza inofensiva à natureza

Agência Hoje/Breno Marcolino 
Reprodução
Novos produtos apostam em fórmula que reduz danos ao meio ambiente
Novos produtos apostam em fórmula que reduz danos ao meio ambiente

São Paulo - Preocupada com a agressão que os produtos de limpeza podem causar ao meio ambiente, a Razzo aposta em uma nova linha que diminui os impactos, além de contar com um melhor rendimento e praticidade. A nova fórmula, sem abrasivos, também reduz o desgaste nas mãos do consumidor e nas roupas lavadas.

A nova linha de lava roupas, limpadores e detergentes já podem ser encontradas pelo comércio de São Paulo e Minas Gerais. Não só as embalagens modernas se destacam, mas como também o preço é atrativo para quem quer economizar e ainda assim investir em um produto de qualidade.

Todos os produtos são testados e aprovados com uma nova fórmula que reduz os impactos causados a natureza e a pele do consumidor. As embalagens também são biodegradáveis, ou seja, não causam dano nenhum ao meio ambiente.

“Para nos mantermos altamente competitivos dentro deste crescente mercado, investimos, através de diversas pesquisas, no aprimoramento e aperfeiçoamento das fórmulas e embalagens buscando aliar preço e qualidade. Nossa intenção é sempre melhor atender o consumidor. Para isto, criamos esta nova linha que aperfeiçoa a performance dos nossos produtos ao mesmo tempo que os tornamos mais práticos”, é o que garante Guilherme Razzo, diretor da empresa.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro