Rede Cinemark coloca filmes da Disney em exibição até dezembro - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 16/04/2024
 
07/11/2014 - 14h54m

Rede Cinemark coloca filmes da Disney em exibição até dezembro

Agência Hoje 
Reprodução

São Paulo (Agência Hoje/Isabela Guiaro) - A rede de cinemas Cinemark lançou uma temporada chamada “O Mundo Maravilhoso da Disney”, em parceria com o Disney Channel, no final de outubro. Até dezembro, quatro filmes infantis terão sessões exibidas durante os finais de semana.

As sessões acontecem aos sábados e domingos às 11h. Os ingressos custam R$12 (inteira e R$6 (meia). O primeiro filme exibido foi “Universidade dos Monstros”, lançado em 2013, e a temporada ainda conta com “Valente”, “Carros 2” e “A Bela e a Fera 3D”.

Programação

8, 9, 15 e 16 de novembro: Valente

A princesa Merida é uma habilidosa arqueira e que, determinada a trilhar o seu próprio destino, desafia um costume ancestral, sagrado para os poderosos senhores da terra: Lorde MacGuffin, Lorde Macintosh e Lorde Dingwall. As ações de Merida causam o caos e a fúria no reino, e quando ela recorre a uma velha e excêntrica bruxa a ajuda vem em forma de maldição.

22, 23, 29 e 30 de novembro: Carros 2

Relâmpago McQueen, depois de ganhar a Copa Pistão, resolve participar do Grand Prix Mundial com seu melhor amigo Mate. Este, porém, acaba sendo confundido com um espião americano e Finn McMíssil e Holly Caixadibrita ficam tentando descobrir qual é o plano do professor Z.

6, 7, 13 e 14 de dezembro: A Bela e a Fera 3D

Bela é uma garota doce que, para salvar seu pai, que acabou sendo prisioneiro no castelo da Fera, se ofereceu para ficar no lugar dele. Lá, ela descobriu que todos os habitantes estavam enfeitiçados e viraram objetos falantes. A Fera, na verdade era um príncipe e só voltará ao normal se encontrar o amor verdadeiro.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro