Rede Faro Hotéis deve inaugurar unidade no centro até dezembro - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 28/03/2024
 
09/05/2013 - 16h01m

Rede Faro Hotéis deve inaugurar unidade no centro até dezembro

Agência Hoje 

A rede de hotéis Faro, fundada em 2010 e com unidades de alto padrão em São José dos Campos e Taubaté, no Vale do Paraíba, está acelerando a construção de um hotel padrão quatro estrelas na rua Adolfo André, no centro de Atibaia.

As obras de adaptação do prédio estão em fase final de acabamento. O edifício é o mesmo que ficou abandonado durante anos na cidade. O Grupo Faro adquiriu a construção inacabada e depois de estudos de engenharia, promoveu ajustes estruturais e adaptações para transformá-lo em um hotel moderno e funcional.

Com atuação destacada no segmento empresarial, a Rede Faro Hotéis iniciou suas atividades na cidade de São José dos Campos. Em 2012, a rede inaugurou seu segundo hotel na cidade de Taubaté.

Ao contrário dos outros hotéis de grande porte existentes na cidade, voltados exclusivamente para o lazer, o Hotel Faro em Atibaia será uma unidade direcionada para o turismo de negócios.

A empresa não informou detalhes sobre a construção, mas especialistas estimam que o novo hotel terá cerca de 120 apartamentos de padrão internacional, divididos em cinco categorias, sala de convenções, bar, restaurantes, business center e academia de ginástica. A previsão é que o hotel de Atibaia fique pronto até dezembro próximo.

Em São José dos Campos e Taubaté, onde já atua, a Rede Faro é conhecida por desenvolver uma hotelaria inteligente, direcionada aos homens de negócios, oferecendo muito conforto e atendimento personalizado.

 

.

 

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro