Região Vale do Paraíba organiza Feira com utilidades e brinquedos - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
26/01/2014 - 20h35m

Região Vale do Paraíba organiza Feira com utilidades e brinquedos

Agência Hoje 
Divulgação
Feira de Negócios em São José dos Campos costuma atrair público de todo Vale do Paraíba
Feira de Negócios em São José dos Campos costuma atrair público de todo Vale do Paraíba

São José dos Campos (Agência Hoje) - A Feira de Negócios de 1 a 99 Vale do Paraíba vai reunir empresários voltados para os segmentos de utilidades domésticas, brinquedos, decoração e presentes no Pavilhão Expoo Vale Sul Shopping. O evento será realizado no período de 13 a 16 de fevereiro de 2014, em São José dos Campos.

Destinada com exclusividade para lojistas, hotéis,distribuidores, representantes, representantes de indústrias e importadores que atuam no comércio, a Feira atenderá as cidades da região do Vale do Paraíba, em São Paulo. Muitos produtos expostos são destinados a consumidores interessados em assistir os jogos da Copa do Mundo.

Os expositores contarão com uma área construída disponível de 8,2 mil metros quadrados, ar condicionado central e 510 vagas de estacionamento rotativo, além de capacidade para receber até seis mil pessoas simultaneamente. Os organizadores asseguram que os visitantes terão estrutura adequada aos grandes eventos e muito conforto.

A ExpoVale Sul vai oferecer espaço em dois pisos, sendo o térreo destinado às exposições e feiras e o mezanino a palestras e reuniões. Os organizadores do evento já contam com a adesão de várias empresas expositoras, entre elas a Plasti Festa, fabricante de produtos voltados para a área esportiva, principalmente a Copa do Mundo de 2014.

SERVIÇO

Feira de Negócios de 1 a 99 Vale do Paraíba

De 13 a 16 de fevereiro de 2014

Local - ExpoVale Sul - São José dos Campos

Transporte - Ônibus do Aeroporto de Guarulhos até o local do evento

Hospedagem - Hotéis Mercure e Novotel - São José dos Campos

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro