Restaurante Floriano possui diversos tipos de buffet e coninis - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
19/10/2015 - 14h40m

Restaurante Floriano possui diversos tipos de buffet e coninis

Agência Hoje/Nathália Cáceres Martins 
Reprodução
Restaurante possui opções de buffet, sobremesas e pizzas
Restaurante possui opções de buffet, sobremesas e pizzas

São Paulo – O Restaurante Floriano é um local conhecido por possuir um buffet de almoço com variadas mesas e entre elas se destacam a de antepastos, saladas elaboradas, queijos e frios, além de pães artesanais e pratos quentes especiais.

Na primeira opção o cliente fica à vontade para montar o próprio couvert com oito opções de pastas (azeitona, sardela, guacamole, homus, tofu da Veiga, entre outras).

Aos que optam por salada antes do prato principal opções como folhas verdes, palmitos, aspargos com tomates frescos podem agradar, e para os que optam por sabores diferenciados ceviches, carpaccios, terrines, tabules de frutas secas e cogumelos marinados.

Nos pratos quentes são 14 opções entre elas sabores elaborados como o filé mignon na crosta de pistache, crepes de abobrinha e mel, rondeli, linguado ao vinagrete de lula, além de pernil de cordeiro com molho de gengibre e hortelã, que são um dos carros chefes da casa.

Um dos diferenciais são as coninis, famosas pizzas enroladas que nos sabores caprese (mussarela de búfala, tomate e manjericão), castelões (linguiça artesanal, mussarela e ervas), veggie (berinjela e abobrinha com mussarela de búfala).

E os que gostam de opções de coninis doce o local conta o Red Nutella (fatias de morango com nutella), Romeu e Julieta (goiabada cremosa com catupiry), Tango (doce de leite, queijo branco e nozes), e a Brasileirinho (banana caramelada com canela).

Nas sobremesas, bolo de mousse de chocolate branco e preto e tiramissú de maçã com crocante, ganache de chocolate, petit gâteau com sorvete de creme e calda de chocolate, além da opção de buffet de sobremesas.

Como opção de drinks e bebidas, coquetel de frutas com e sem álcool, mojito, margarita, pina colada, caipiroskas de frutas, whisky e licores além de sucos de fruta de limão, abacaxi, laranja, melancia e morango.

SERVIÇO

Restaurante Floriano

Endereço: Rua Joaquim Floriano, 466 Brascan Open Mall – Itaim Bibi – São Paulo

Telefone: (11) 3266-2427

Horário de Funcionamento

Almoço: de 2ª a 6ª: das 12h às 15h30.

Sábados, domingos e feriados: das 12h às 17h.

Jantar: de 2ª a domingo: das 18h às 23h.

Site: http://www.restaurantefloriano.com.br/

E-mail: contatopaulista@restaurantefloriano.com.br

Cartões de crédito: Amex, Diners,MasterCard,Visa

Cartões de débito: Maestro, Rede shop, Visa Electron

Não aceita cheque

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro