Revista Veja - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
25/10/2014 - 23h03m

Revista Veja

 

A Prefeitura de São Paulo divulgou Nota de Esclarecimento na tarde de sábado, 25, desmentindo boatos de que seus funcionários teriam procurado bancas de jornal da cidade para impedir a circulação da revista Veja.

Em sua última edição, Veja publicou declarações feitas em juízo pelo doleiro Alberto Youssef sobre atos de corrupção na Petrobras que seriam do conhecimento da candidata Dilma e do ex-presidente Lula.

A Nota da Prefeitura, assinada pela Secretaria Executiva de Comunicação, é a seguinte:

"A Prefeitura de São Paulo repudia os boatos que surgiram neste final de semana nas redes sociais, de que seus funcionários e veículos estariam circulando por bancas de jornal com o intuito de intimidar trabalhadores ou impedir a circulação de uma revista. A administração municipal tem postura estritamente republicana, cumpre todas as leis eleitorais e respeita a liberdade de imprensa. Quaisquer irregularidades precisam e devem ser denunciadas de forma responsável para garantir a apuração e punições. A Prefeitura reitera seus esforços para garantir um clima de tranquilidade e segurança para que todos os eleitores possam exercer seus direitos no segundo turno eleitoral neste domingo".

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro