Rizzi Gastronomia, um mexicano entre as boas opções da Lucas - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
22/06/2013 - 22h35m

Rizzi Gastronomia, um mexicano entre as boas opções da Lucas

Agência Hoje/Guilherme Lopes 
Agência Hoje/Arquivo
O restaurante Rizzi, que fica na Lucas Nogueira Garcez
O restaurante Rizzi, que fica na Lucas Nogueira Garcez

Atibaia (Agência Hoje/Guilherme Lopes) Boa pedida que se destaca entre as muitas opções da “Lucas” (Avenida Lucas Nogueira Garcez, point noturno de Atibaia) é o restaurante (primariamente) mexicano Rizzi Gastronomia.

Unindo ótima (e apimentada) comida com um ambiente compacto mas confortável, o Rizzi dispõe de um cardápio com diversidade respeitável em comes e também bebes; o estabelecimento orgulha-se de suas cervejas importadas, além da lista de coquetéis.

Estive lá e pedi as bem recomendadas Fajitas, prato com um pouco de tudo do básico da culinária mexicana: chili, nachos, tortillas, guacamole e pimenta, além dos acompanhamentos mais familiares de salada, frango e carne acebolada.

Combinando tudo ao bel-prazer do cliente, o resultado é mais que satisfatório. Como contras, já que nem tudo são rosas, pudemos identificar o serviço ligeiramente deixando a desejar (aparentemente, o restaurante contava com uma falta, no dia), e a espera (no frio!) para entrar no estabelecimento, esta justificada pelo horário de pico pós-21h, e recompensada pelo chili da casa, ótima solução para o inverno.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro