Rodoviária recebe a exposição "Grandes Artistas de Marília" - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
03/02/2015 - 11h10m

Rodoviária recebe a exposição "Grandes Artistas de Marília"

Agência Hoje 

Marília (Agência Hoje/Beatriz Galvão) – A II Exposição “Grandes Artistas de Marília” será aberta na próxima sexta-feira (6), que conta com a participação de 20 artistas e curadoria da assessora técnica Denise Campos Justino.

A mostra é realizada pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Marília em parceira com EMDURB, e segue aberta para visitação até o dia 31 de maio.

Fazem parte desta exposição artistas premiados com obras de diversos temas, dimensões e técnicas. São eles: Alison de Sando, Alessandra Piai, Aloisio Dias da Silva, Ângela Caprioli, Celso Ribeiro, Cinara Matiotti, Cláudio Dutra, Cleusa Novak, Iara Almeida Feltrin, Lourdes Pereira, Maria Emilia Biondo, Maria Eugênia T. Caetano, Maria Neusa Caruso Silva, Rafael Dutra, Sergio Doretto, Tais Vanessa Monteiro e Wantrê.

Faz parte ainda, como mostra permanente do local, a Exposição Fotográfica “O passado no presente” de Érica Montilha que faz um trabalho de fusão de imagens do município do passado com o presente, totalizando 25 fotos; além de uma mostra fotográfica de Dagoberto Corrêa que registrou imagens da própria rodoviária.

“É uma forma de descentralizar a cultura, oferecendo oportunidade para os passageiros, as pessoas que aguardam seus entes na Sala de Embarque, de apreciar belíssimas obras e para os artistas também é uma excelente oportunidade de mostrar seus trabalhos”, disse a Secretária de Cultura, Tais Monteiro, que em parceria com a EMDURB administra a agenda de expositores.

Segundo o Diretor da EMDURB, Cleber Pinha Alonso, “A iniciativa foi muito boa e a somatória de esforços da EMDURB e Cultura no sentido de oferecer este espaço adequado para divulgação da arte bem como dos artistas, tem agradado muito os usuários, pois ficou muito mais agradável e aconchegante, por isso pretendemos continuar com o projeto”.

Artistas e fotógrafos interessados em expor neste novo espaço devem fazer contato com Denise Campos na Secretaria Municipal de Cultura através do telefone 3402- 6600.

SERVIÇO

II Exposição “Grandes Artistas de Marília”

Data: 06/02 à 31/05

Local: Rodoviária “José Brambilla”

Endereço: Avenida Carlos Artêncio, n°1001

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro