Sadia lança em São Paulo linha exclusiva com pratos prontos - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
06/12/2013 - 10h34m

Sadia lança em São Paulo linha exclusiva com pratos prontos

Agência Hoje 
Divulgação
Na linha de alimentos congelados, Sadia lança em São Paulo o Arroz e Mais
Na linha de alimentos congelados, Sadia lança em São Paulo o Arroz e Mais

São Paulo (Agência Hoje) - A Sadia lançou na primeira semana de dezembro, uma linha inédita no segmento de pratos congelados, com a denominação Arroz e Mais, destinada exclusivamente ao mercado do Estado de São Paulo. A marca procurou combinar itens tradicionais com um arroz mais solto e macio.

Entre as opções estão Arroz com Peito de peru e ervilhas ao molho branco, Arroz com Calabresa e tomate seco ao molho de queijos & Arroz com frango e creme de milho. “Para a Sadia, é fundamental estar sempre à frente com inovações que agreguem mais sabor e praticidade à rotina do consumidor. Arroz e Mais entrega justamente isso”, explicou Daniela Zucchini, gerente da categoria de conveniência da BRF.

O lançamento Arroz e Mais traz uma grande inovação ao portfólio de pratos congelados, atualmente, dominado pelas receitas de massas. O arroz, além de ser a base da alimentação do brasileiro, é uma boa fonte de sais minerais e vitaminas. Com esse produto, ele passa ser o protagonista na categoria de pratos prontos e surpreende por apresentar-se, após o preparo, soltinho e macio, combinando perfeitamente com os demais ingredientes da receita.

O mercado paulista foi escolhido para liderar esse lançamento pela tradição no consumo de produtos congelados. De fevereiro de 2012 a janeiro de 2013, a região foi responsável por 28,5% do consumo nacional de pratos prontos, segundo dados fornecidos pela Nielsen Retail.

Os lançamentos serão comercializados em embalagens de 600 gramas, ideais para o consumo de duas pessoas. O preparo é prático e pode ser feito em forno microondas ou convencional.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro