Sadia lança no Brasil o Chicken Bites, grande sucesso na Europa - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
01/06/2014 - 03h21m

Sadia lança no Brasil o Chicken Bites, grande sucesso na Europa

Agência Hoje 
Divulgação
Chicken Bates lançado no Brasil pela Sadia faz sucesso na Europa
Chicken Bates lançado no Brasil pela Sadia faz sucesso na Europa

São Paulo - A Sadia aproveitou a proximidade dos jogos da Copa do Mundo para lançar no Brasil o Chicken Bites, considerado o "aperitivo oficial da seleção brasileira".  A empresa se inspirou em um sucesso de vendas europeu para desenvolver o produto e acrescentar características locais, bem brasileiras.

Feito de frango e empanado com uma farinha especial, o Sadia Chicken Bites será comercializado em duas versões “tradicional ao molho barbecue” e “crocante ao molho brasileiro”. “O lançamento segue a nova estratégia da BRF de trazer ao Brasil produtos que sejam destaque nos mercados estrangeiros onde a companhia opera”, revela Daniela Zucchini, gerente de conveniência da BRF.

O aperitivo Sadia Chicken Bites representa, ainda, uma modernização da categoria de empanados, que atualmente conta com um portfólio focado no almoço e no jantar e oferece itens muito semelhantes na gôndola. “A proposta desse lançamento é diferenciar-se já no ponto de venda, visto que a sua embalagem tem formato cônico e pode ser utilizada para servir o produto após seu preparo, que pode ser assado ou frito”, explica a executiva.

“Sadia Chicken Bites é nossa proposta de aperitivo para esse momento de festa, descontração e diversão”, comenta Zucchini. Cada vez mais presente no cenário esportivo, por meio do patrocínio à Seleção Brasileira, a Sadia reconhece a oportunidade de se aproximar de seus consumidores e, ao mesmo tempo, elevar sua participação no mercado de empanados, incentivando uma nova ocasião de consumo.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro