Sadia tem coleção de bolsas térmicas do estilista Ronaldo Fraga - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
16/11/2014 - 13h35m

Sadia tem coleção de bolsas térmicas do estilista Ronaldo Fraga

Agência Hoje 
Divulgação
Sadia lança coleção de bolsas térmicas para Natal 2014
Sadia lança coleção de bolsas térmicas para Natal 2014

São Paulo (Agência Hoje) - A nova linha de bolsas térmicas da Sadia, assinada pelo estilista Ronaldo Fraga, tem quatro modelos exclusivos e acompanham os kits de natal de 2014. O tema abordado, "ter um estilo de vida mais ativo e saboroso", manterá a tradição da empresa de buscar um contato direto com seus clientes corporativos.

Todos os anos, a Sadia procura trazer um olhar moderno e inovador para sua linha de Kits, que se tornaram tradição como solução de presente corporativo. Graças ao seu design, elas são sinônimo de estilo e um acessório de moda para o dia a dia. “A linha Sadia por Ronaldo Fraga vai além da tecnologia térmica e traz uma bolsa versátil que combina com qualquer estilo”, explica Andrea Salzano, diretora de marketing da BRF.

“O desafio do projeto era criar uma estampa que seduzisse o olhar de qualquer pessoa, independente de idade e sem deixar de lado a marca da modernidade, da renovação e principalmente da inovação que fazem parte da Sadia”, explica Ronaldo Fraga. Foi esse conceito que o estilista tentou transpor ao desenvolver os modelos desse ano, disponíveis nas versões carteiro, bolsa de mão, mochila e bolsa de viagem recheadas de produtos da linha de comemorativos da marca.

Sobre a parceria, Ronaldo se diz privilegiado por ser sido o escolhido para criar uma linha que é entregue em um momento tão especial quanto o fim de ano. “A Sadia é uma marca pela qual tenho profunda admiração. Ela faz parte da minha memória afetiva e de todos os brasileiros. Espero que a minha criação deixe uma marca na história de cada um que recebê-la” afirma Fraga.

As bolsas térmicas acompanham os Kits de Natal, compostos por produtos da linha de comemorativos da marca e desenvolvidos exclusivamente como presente corporativo para as empresas oferecerem a seus colaboradores.

Os kits, desenvolvidos pela área de Food Services da BRF, estão disponíveis para compra pela central de vendas e pelo site oficial (www.sadiakits.com.br) e as bolsas não podem ser compradas separadamente.

SERVIÇO

Canais de venda

Site: (www.sadiakits.com.br)

Central de venda

Telefone: 0800 721 7621

Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro