Saldão da Telhanorte oferece produtos com até 70% de desconto - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
05/01/2015 - 10h49m

Saldão da Telhanorte oferece produtos com até 70% de desconto

Agência Hoje 
Divulgação
O Mega Saldão Telhanorte acontece até 29 de janeiro e oferece descontos de até 70%
O Mega Saldão Telhanorte acontece até 29 de janeiro e oferece descontos de até 70%

São Paulo (Agência Hoje) - Com duração até 29 de janeiro, a multiespecialista em construção e reforma Telhanorte realiza o Mega Saldão Telhanorte, com descontos de até 70% em todos os setores da loja.

A iniciativa tem como objetivo oferecer o melhor custo-benefício àqueles que desejam aproveitar o período de férias coletivas para promover a reforma do lar.

Para a campanha, a Telhanorte realizou negociações especiais com os fornecedores de pisos, revestimentos, metais, louças, iluminação, ferragens, entre outros, proporcionando ao consumidor a oferta de produtos a preços competitivos, em todos os setores da loja.

Outro destaque da promoção está nas facilidades de pagamento que a empresa oferece. Para os portadores do CartãoTelhanorte, é possível parcelar em até 10 vezes sem juros (com parcelas mínimas de R$ 250), ou em 24 vezes iguais (com parcela mínima de R$ 20,00 e juros de 2,99% ao mês).

As ofertas do Mega Saldão Telhanorte são válidas em todas as 38 lojas da rede, localizadas nos Estados de Minas Gerais, Paraná e São Paulo, além do canal de vendas virtuais www.telhanorte.com.br.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro