Santistas dizem que o time vai reagir; Peixe vai enfrentar o Grêmio - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 23/04/2024
 
02/07/2012 - 11h09m

Santistas dizem que o time vai reagir; Peixe vai enfrentar o Grêmio

Folhapress 
Divulgação
O Peixe segue sem nenhuma vitória no Campeonato
O Peixe segue sem nenhuma vitória no Campeonato

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - Eliminado da Libertadores e sem vencer no Brasileiro, o Santos está em alerta. Após o 0 a 0 com a Portuguesa, os jogadores cobram reação imediata da equipe.

Quem mais tocou neste ponto foi o atacante Borges. Titular, pouco pegou na bola nos noventa minutos. E ainda ficou marcado pelo gol que perdeu aos 46 minutos do segundo tempo -sozinho na área, de frente para o gol, chutou a bola longe da meta de Dida.

"Infelizmente perdi o gol, é uma chance que não costumo perder. Da mesma forma de sempre vou tentar dar a volta por cima, como o time", disse Borges à rádio Bandeirantes.

Neymar seguiu a mesma linha. "Acontece, no futebol nem sempre o melhor vence. A gente jogou bola, está jogando, ninguém descobriu nada [sobre como marcar o Santos]".

Ele ainda defendeu Borges. "A responsabilidade é de todos, não é porque perdeu o gol que é dele. O Santos é um grande time e vai dar a volta por cima."

O goleiro Rafael foi mais esperançoso e direto no discurso. "O time tem oscilado muito nas partidas, mas aos poucos as coisas voltam a dar certo."

A equipe da Vila Belmiro tem agora uma semana para treinar. Na próxima rodada, o Santos tenta se recuperar contra o Grêmio, na Vila Belmiro.

 

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro