Santos conta com dois retornos para duelo contra o Botafogo - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
18/07/2012 - 11h35m

Santos conta com dois retornos para duelo contra o Botafogo

Folhapress/Thiago Braga  
Divulgação
A equipe santista conta com o retorno de Edu Dracena e Léo
A equipe santista conta com o retorno de Edu Dracena e Léo

SANTOS, SP (Folhapress) - Desfalcado de Neymar, Paulo Henrique Ganso e Rafael, que estão com a seleção olímpica, e o lateral esquerdo Juan, suspenso, o Santos terá os retornos do zagueiro Edu Dracena e do lateral Léo hoje, contra o Botafogo.

Nesta terça-feira, o técnico Muricy Ramalho comandou um coletivo e parou o treino diversas vezes para corrigir o posicionamento dos jogadores. Na parte final da atividade, houve um "rachão".

Se não houver nenhum desfalque de última hora, o Santos vai a campo com Aranha; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Henrique e Fellipe Anderson; Dimba e Miralles.

Com nove pontos em nove rodadas, o Santos está na 13ª colocação do Brasileiro.

ROBINHO NÃO DEVE RETORNAR PARA O SANTOS

SANTOS, SP (Folhapress) - Nesta terça-feira, o Santos viu uma de suas maiores tentativas de contratação ser frustrada. O clube mirava o retorno do atacante Robinho, 28, atualmente no Milan. Para isso, ofereceu ceder o goleiro Rafael e mais 4 milhões de euros (quase R$ 10 milhões) para contar com o jogador.

Porém, depois de se desfazer do zagueiro brasileiro Thiago Silva e do atacante sueco Ibrahimovic, o Milan vetou a saída de Robinho. Segundo a rede de TV italiana Sky Sport, o Milan disse que o brasileiro é "inegociável".

Agora, o time italiano conta quatro jogadores de ataque: os brasileiros Robinho e Alexandre Pato, além de El Shaarawy e Cassano.

 

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro