Santos empata com Sport; as duas equipes seguem sem gols - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
28/05/2012 - 08h40m

Santos empata com Sport; as duas equipes seguem sem gols

Folhapress 
Divulgação
Em um jogo tranquilo, as duas equipes não saíram do 0 a 0
Em um jogo tranquilo, as duas equipes não saíram do 0 a 0

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - Ainda não foi na segunda rodada que Santos e Sport conseguiram uma vitória no Campeonato Brasileiro. Na Vila Belmiro, as equipes empataram em 0 a 0, hoje, em um jogo sem grandes emoções.

No início do primeiro tempo, os dois times erraram muitos passes e demoraram para encaixar o jogo.

Aos 8min, Alan Kardec criou a primeira chance de gol da partida. Depois de matar no peito, ele chutou rasteiro e a bola passou rente à trave esquerda do gol de Magrão.

No decorrer da etapa inicial, os donos da casa se organizaram melhor e tiveram mais posse de bola.

Do outro lado, o Sport não deu trabalho ao goleiro Aranha. Sempre que os jogadores se aproximavam da área, esbarravam na zaga santista.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o Santos teve duas boas oportunidades de abrir o placar com Felipe Anderson e Maranhão. Na primeira tentativa, o goleiro Magrão saiu do gol e interrompeu a jogada individual de Felipe Anderson. No outro lance, Alan Kardec fez bom cruzamento para Maranhão, que finalizou errado e isolou a bola.

O Santos começou a segunda etapa pressionando o adversário. Aos 7min, Alan Kardec dominou na área, fez o giro mas arrematou sem força. Magrão defendeu sem dificuldade.

Logo na sequência, Felipe Anderson acertou bom passe para Juan, que chutou cruzado, com perigo. Atento ao lance, o goleiro caiu para fazer uma boa defesa.

O Sport praticamente não chegou ao ataque nos 45min finais. Os visitantes se limitaram a defender e pareciam satisfeitos com o empate fora de casa.

O próximo compromisso das duas equipes no Campeonato Brasileiro é na quarta-feira, 6 de junho. O Santos recebe o Fluminense na Vila Belmiro e o Sport joga em casa contra o Palmeiras.

SANTOS

Aranha; Rafael Galhardo (Maranhão), Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Gerson Magrão (Rentería), Felipe Anderson e Bernardo (Henrique); Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.

SPORT

Magrão; Moacir, Edcarlos, Bruno Aguiar e Rivaldo (Jheimy); Tobi, Rithely, Marquinhos Paraná (Reinaldo) e Thiaguinho; Marquinhos Gabriel (Renato) e Felipe Azevedo. Técnico: Vágner Mancini.

Estádio: Vila Belmiro

Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS)

Cartões amarelos: Rafael Galhardo, Arouca (Santos); Edcarlos (Sport)

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro