São José vence o Adeco em partida pelo Brasileirão Feminino - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
05/10/2015 - 08h31m

São José vence o Adeco em partida pelo Brasileirão Feminino

Portal EBC 
Reprodução
Com a vitória, o São José  garante  o primeiro lugar do Grupo 5 da na segunda rodada do quadrangular
Com a vitória, o São José garante o primeiro lugar do Grupo 5 da na segunda rodada do quadrangular

Brasília - Pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o São José venceu o Adeco em 2x1 neste domingo (4) no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP).

Com a vitória, o São José garante o primeiro lugar do Grupo 5 da na segunda rodada do quadrangular. O jogo começou bem favorável ao São Jose devido às falhas do time do Adeco que teve poucas oportunidades.

Com falhas defensivas sucessivas, a Adeco viu as jogadoras do São José conduzirem jogadas de susto, principalmente com a número 9 Chú que sempre chegava na área com muita velocidade. Finalmente, aos 35' do primeiro tempo, o São José abriu o placar com um gol de bola parada. Numa marcação de falta, Iasmim bateu sem tempo para defesa do Adeco.

No segundo tempo, em busca do empate, o Adeco foi pra cima. Mesmo com a apatia de jogadoras como Gabi Ceará que quase não apareceu no jogo, o Adeco conseguiu boas jogadas e garantiu o empate com um gol de Gabi Nunes, uma das principais goleadoras do campeonato. Esse foi o nono gol de Gabi na competição.

Quando o empate já era dado como certo, foi a vez de Chú que fez uma ótima partida, desempatar nos acréscimos do segundo tempo e garantir a vitória para o São José .

A partida também marcou a volta da atacante Formiga, que estava servindo à seleção permanente, à equipe joseenses onde enfileirou títulos: de 2011 a 2014, a veterana foi campeã paulista, da Copa do Brasil, da Libertadores e do Mundial de Clubes.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro