São Paulo enfrenta finanças e o Palmeiras nas contratações - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 28/03/2024
 
19/01/2015 - 12h52m

São Paulo enfrenta finanças e o Palmeiras nas contratações

Agência Hoje 
Reprodução
O São Paulo segue ainda na busca por um atacante que jogue pelos lados do campo e um zagueiro
O São Paulo segue ainda na busca por um atacante que jogue pelos lados do campo e um zagueiro

São Paulo (Agência Hoje) - O São Paulo tem encontrado dificuldades para contratar novos reforços, bem como um novo patrocinador. Um dos responsáveis por esse impasse é o seu rival o Palmeiras.

Por ter fechado o ano de 2014 com um déficit de R$ 70 milhões, a direção do clube estabeleceu um limite de R$ 250 mil para a contratação de novos reforços, além de ter vetado atletas acima de 30 anos.

Abriu apenas algumas exceções para craques com nome de muito peso. Tudo isso visando um futuro retorno financeiro.

Essa situação financeira e o Palmeiras estão dificultando a formação de uma equipe ideal para a Libertadores. A primeira opção para o ataque era o Dudu, que já estava em negociação com clube alviverde, por quem foi contratado, por isso optaram por Cafu. O mesmo aconteceu com o zagueiro Victor Hugo. Nomes como, Edu Dracena e Lugano foram descartados por extrapolarem o teto financeiro e limite de idade.

O volante Wesley já é garantia no Morumbi, mas o Palmeiras não parece querer liberá-lo antes do dia 27 de fevereiro, data do final do seu contrato com o clube. Com isso ele não poderá ser inscrito na fase de grupos da libertadores.

Além disso, o Palmeiras também está disputando o contrato de patrocínio com a Crefisa, que vai avaliar o investimento, custo benefício e a propriedade antes de decidir. Porém, o fato de disputar a Libertadores pode ajudar o clube do Morumbi a garantir o patrocinador.

Contudo, o São Paulo segue ainda na busca por um atacante que jogue pelos lados do campo e um zagueiro, a fim de garantir um time poderoso para 2015.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro