São Paulo tem que segurar o Goiás para garantir classificação - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 24/04/2024
 
23/05/2012 - 09h15m

São Paulo tem que segurar o Goiás para garantir classificação

Agência Hoje/Suelem Oliveira 
SPFC/Rubens Chiri
O vencedor deste confronto terá pela frente Vitória ou Coritiba na semifinal, duelo que também ocorre nesta quarta-feira
O vencedor deste confronto terá pela frente Vitória ou Coritiba na semifinal, duelo que também ocorre nesta quarta-feira

Depois de vencer o primeiro jogo no Morumbi por 2 a 0, o São Paulo poderá perder por até um gol de diferença que estará classificado para as semifinais da Copa do Brasil.O Goiás precisa vencer por três gols de vantagem, se repetir o placar da primeira partida, a classificação será decidida nos pênaltis.

O elenco do São Paulo vai sofrer algumas alterações para o confronto pelas quartas de final da Copa do Brasil. Sem poder contar com o zagueiro Paulo Miranda e o volante Denilson, suspensos, o técnico Emerson Leão, testou um esquema tático diferente no treino desta terça-feira.

O treinador colocou o zagueiro Bruno Uvini, no lugar do volante Denilson, alterando o esquema tático do 4-4-2 para o 3-5-2. O setor defensivo ainda seria formado por Rhodolfo e Edson Silva ou João Filipe.

O time goiano já finalizou sua preparação para a partida desta quarta-feira (23). Ontem, o técnico Enderson Moreira comandou um treino tático no CT Edmo Pinheiro.

O atacante Iarley mostrou confiança para a partida contra os paulistas e na classificação. “Temos totais chances. Entramos perdendo de 2 a 0, mas tem 90 minutos de jogo. Vencer por 2 a 0 não é nada de outro mundo. É totalmente possível”.

 

 

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro