São Paulo vai pegar o Bragantino; Alan Kardec será desfalque - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
12/08/2014 - 11h57m

São Paulo vai pegar o Bragantino; Alan Kardec será desfalque

Agência Hoje 
SPFC/Divulgação
Jogadores do São Paulo se recuperam no CT da Barra Funda após jogo contra o Vitória
Jogadores do São Paulo se recuperam no CT da Barra Funda após jogo contra o Vitória

São Paulo (Agência Hoje) - Os jogadores titulares do São Paulo reiniciaram as atividades nesta terça-feira, 12, no Centro de Treinamento da Barra Funda, já pensando no jogo de quarta-feira, 13, contra o Bragantino. O técnico Muricy Ramalho não poderá contar com Alan Kardec, machucado, mas deu a entender que manterá a maioria dos atletas que derrotaram o Vitória por 3 a 1 no último domingo.

A partida contra o Bragantino será disputada no Estádio do Morumbi, valendo pela Copa do Brasil de 2014. No jogo de ida, realizado em Ribeirão Preto, o São Paulo venceu por 2 a 1. Mesmo podendo perder por até 1 a 0, Muricy afirmou que o time "lutará pela vitória desde o primeiro minuto".

Na segunda-feira, os jogadores fizeram atividade regenerativa sob os cuidados dos preparadores físicos e da professora de hidro, Roberta Rosas. Na primeira parte, no Reffis, todos fizeram um trabalho de fortalecimento muscular. Na sequência, na piscina, os atletas demonstraram muita disposição e depois encerraram o treino da tarde.

Enquanto isso, em campo reduzido, o restante do grupo treinou sob os olhares de Muricy Ramalho. No campo de goleiros, que deixou a atividade mais rápida e dinâmica, os jogadores fizeram um trabalho físico-técnico.

O lateral-esquerdo Alvaro Pereira, que não pôde encarar os baianos por seguir o protocolo pós concussão (FIFA), participou normalmente das atividades e mostrou que em breve poderá reforçar a equipe são-paulina novamente. Já Antonio Carlos e Alan Kardec, lesionados, iniciaram o processo de recuperação com os fisioterapeutas.

A assessoria do São Paulo informou que o centroavante já não poderia defender o clube na próxima quarta-feira (13), contra o Bragantino no Morumbi, por ter atuado pelo Palmeiras na Copa do Brasil. Assim, o São Paulo tem à disposição para o setor: Alexandre Pato, Osvaldo, Ademilson e Ewandro.

Na ida, em Ribeirão Preto, o Tricolor bateu o time de Bragança por 2 a 1 e, dessa forma, ganhou o direito de atuar pelo empate para seguir adiante no torneio. Caso seja derrotado por 1 a 0, a vaga ainda ficará com a equipe são-paulina, já que os gols marcados fora de casa contam como critério de desempate.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro