São Paulo x Ponte Preta, ingressos já estão à venda - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
08/05/2012 - 09h15m

São Paulo x Ponte Preta, ingressos já estão à venda

Agência Hoje/Suelem Oliveira 
SPFC/Wander Roberto
O confronto entre o Tricolor e a Macaca será quinta-feira, no Morumbi
O confronto entre o Tricolor e a Macaca será quinta-feira, no Morumbi

Após perder  em Campinas para a Ponte Preta por 1 a 0, o São Paulo precisará do apoio dos torcedores para conseguir um bom desempenho no jogo de volta, que será realizado na próxima quinta-feira. O duelo é pelas oitavas de final da Copa do Brasil e para se classificar o tricolor tem que vencer por dois ou mais gols de diferença. 

Nesta temporada, o recorde de público no Morumbi foi na semifinal do Campeonato Paulista contra o Santos. Na ocasião, 48.479 pessoas (47.771 pagantes) estiveram no estádio. Em mais uma decisão em 2012, o grupo sabe que o apoio das arquibancadas será fundamental.

"Jogar no Morumbi sempre é especial. E sabemos que o apoio da torcida será muito importante para nós. Que eles possam ir em peso na quinta-feira e incentivar a nossa equipe. Vamos fazer de tudo para sair com esta classificação", ressaltou o meia-atacante Lucas.

Os ingressos para esta partida já estão à venda. Neste ano, o São Paulo tem um bom retrospecto como mandante. Ao todo, foram 13 jogos (11 no Morumbi e dois na Arena Barueri), com 10 vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

"Dentro de casa temos de impor o nosso ritmo. Será uma partida difícil, mas teremos a torcida do nosso lado. Será um fator importante para nós", completou o volante Cícero.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro