Segurança e proteção do trabalhador ganha destaque durante Feira - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
01/09/2014 - 17h44m

Segurança e proteção do trabalhador ganha destaque durante Feira

Agência Hoje 
Reprodução
Feira Internacional de Segurança e Proteção chega a sua 20ª edição com uma expectativa de receber 45 mil pessoas, entre elas, profissionais da área da saúde.
Feira Internacional de Segurança e Proteção chega a sua 20ª edição com uma expectativa de receber 45 mil pessoas, entre elas, profissionais da área da saúde.

São Paulo (Agência Hoje/Breno Marcolino) – Cerca de 700 empresas estarão reunidas para apresentar o que existe de mais moderno em produtos relacionados à área de segurança e proteção ao trabalhador. A Feira Internacional de Segurança e Proteção chega a sua 20ª edição com uma expectativa de receber 45 mil pessoas, entre elas, profissionais da área da saúde.

Soluções voltadas à prevenção de acidentes e doenças do trabalho, além de novidades para os setores de trabalho com risco de queda, risco elétrico, risco de corte e em local confinado, estão entre os atrativos da feira.

O evento organizado pelo Grupo CIPA Fiera Milano, em parceria com a ABRASEG (Associação Brasileira dos Distribuidores e Importadores de Equipamentos e Produtos de Segurança e Proteção ao Trabalho), a ANIMASEG (Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho) e o SINDISEG (Sindicato da Indústria de Material de Segurança), ainda conta com eventos simultâneos voltados para a prevenção de acidentes.

SERVIÇO

FISP – Feira Internacional de Segurança e Proteção

Data – 8 a 10 de outubro

Horário – das 13h às 21h

Local – Centro de Exposições Imigrantes

Endereço – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda – São Paulo

Site - http://www.fispvirtual.com.br/

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro