Segurança e proteção do trabalhador são temas de feira em SP - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
29/09/2014 - 14h15m

Segurança e proteção do trabalhador são temas de feira em SP

Agência Hoje 
Reprodução
Feira Internacional de Segurança e Proteção chega a sua 20ª edição com uma expectativa de receber 45 mil pessoas, entre elas, profissionais da área da saúde
Feira Internacional de Segurança e Proteção chega a sua 20ª edição com uma expectativa de receber 45 mil pessoas, entre elas, profissionais da área da saúde

São Paulo (Agência Hoje/Breno Marcolino) – A segurança do trabalhador volta a ganhar destaque durante a 20º edição da Feira Internacional de Segurança e Proteção (FISP). Cerca de 700 empresas espalhadas pelo Centro de Exposições Imigrantes têm a tarefa de apresentar o que existe de mais recente quanto à proteção e prevenção de acidentes.

Entre os 45 mil visitantes esperados para este ano estão inclusos bombeiros, médicos do trabalho e profissionais de enfermagem. Esses e outros ligados a área podem conferir as novidades quanto a trabalhos com risco de queda, choque elétrico e cortes. Além disso, equipamentos de segurança como capacetes, óculos de segurança e protetores auditivos e faciais.

A FISP também abriga eventos de menor porte e cursos que contribuem para a formação dos profissionais. Para a prevenção e combate de incêndios, acontece a 10ª edição da Fire Show, assim como a Expo Samu, a feira dos fornecedores dos serviços de atendimentos móveis de urgência.

O evento é inteiramente organizado pelo Grupo CIPA Fiera Milano, uma parceria entre a Associação Brasileira dos Distribuidores e Importadores de Equipamentos e Produtos de Segurança e Proteção ao Trabalho (ABRASEG), a Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (ANIMASEG) e o Sindicato da Indústria de Material de Segurança (SINDISEG).

SERVIÇO

FISP – Feira Internacional de Segurança e Proteção

Data – 8 a 10 de outubro

Horário – das 13h às 21h

Local – Centro de Exposições Imigrantes

Endereço – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda – São Paulo

Site - http://www.fispvirtual.com.br/

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro