Sem acreditar na goleada, brasileiros abandonam Fan Fest antes do final do primeiro tempo - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
08/07/2014 - 19h48m

Sem acreditar na goleada, brasileiros abandonam Fan Fest antes do final do primeiro tempo

Agência Brasil/Bruno Bocchini 

São Paulo - Sem acreditar no que estavam vendo, torcedores que acompanhavam a partida entre Brasil e Alemanha no Fifa Fan Fest, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, começaram a deixar o local antes mesmo do final do primeiro tempo. No portão de saída, muitas pessoas lamentavam o resultado do jogo e sequer apostavam em um “milagre” que revertesse o placar da partida.

“Dá licença, isso é jogo? Não podia ter colocado o Fred. Em seis jogos ele não pegou na bola. Devia ter botado o Jô, os moleques novos. Isso não é resultado, é uma negação. Impossível virar agora. Acho que vai oito ainda”, disse Miguel Rodrigues, que abandonou o Fifa Fan Fest logo ao final do primeiro tempo.

Para o torcedor José Pereira da Silva, que também deixava o local, o time não tem um bom elenco, e não foi bem escalado pelo treinador Luís Felipe Scolari. “O time está péssimo. Não tem meio de campo. Tomar cinco da Alemanha no primeiro tempo? Eu acho que o Felipão escalou errado, era para pôr o Paulinho e não o Bernard. A seleção não tem meio de campo. Já era, fazer o que. Isso eu não esperava, esperava perder até de dois a um, ou três aí, mas cinco a zero? Machuca, viu?”, desabafou.

Para o torcedor brasileiro e descendente de alemães, Fernando Grahl, a saída de Neymar não foi o fator principal do resultado, mas o desempenho da defesa brasileira. “O Brasil nem mais é país do futebol. Tem de perder no mínimo de dez a zero para tomar vergonha na cara. O time não tem estrutura, a geração não é boa. O Neymar não ia fazer diferença, a zaga que está totalmente furada”, destacou.

Mesmo com a saída de muitos torcedores, a organização da Fifa Fan Fest, manteve fechado o acesso ao local desde as 16h10, quando a lotação máxima de 25 mil pessoas foi atingida.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro