Sem técnico São Paulo perde alvo: Villas-Boas acerta com o Tottenham por três anos - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 24/04/2024
 
03/07/2012 - 11h28m

Sem técnico São Paulo perde alvo: Villas-Boas acerta com o Tottenham por três anos

Folhapress/Thiago Braga  

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - Ainda sem técnico desde que demitiu Emerson Leão na semana passada, o São Paulo viu um dos seus alvos preferidos arrumar emprego. O sonho do presidente Juvenal Juvêncio era trazer André Villas-Boas, mas o português foi anunciado na manhã de hoje como treinador do Tottenham, da Inglaterra. Ele assinou contrato de três anos com a equipe londrina.

É a chance que ele tem para recuperar o prestígio alcançado na época que dirigiu o Porto e conquistou a Liga Europa e o Campeonato Português, duas temporadas atrás. Na última, ele fracassou no Chelsea e foi mandado embora apenas nove meses depois de ter sido contratado.

Um dos motivos para ele refutar a proposta são-paulina é a alegação de que precisaria de seis meses morando no país antes de assumir a função, pois queria conhecer o futebol brasileiro.

No último sábado, o mandatário tricolor já havia jogado a toalha quanto a chegar a um acerto com Villas-Boas. "Vou quebrar a cabeça. Queria um técnico de Portugal e não veio. Infelizmente não vai vir porque está acertando com o Tottenham", falou Juvenal.

Enquanto não acerta com ninguém, o São Paulo continua com Milton Cruz no comando interino da equipe.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro