Série A: Corinthians e Fluminense terminam empatados no 0 a 0 - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
25/05/2015 - 09h38m

Série A: Corinthians e Fluminense terminam empatados no 0 a 0

Portal EBC 
Reprodução
Timão perdeu a liderança do campeonato, mas continua invicto com duas vitórias e um empate
Timão perdeu a liderança do campeonato, mas continua invicto com duas vitórias e um empate

Brasília - Fluminense e Corinthians empataram em 0 a 0 em jogo ruim no Maracanã. Com o resultado, o Timão perdeu a liderança do campeonato, mas continua invicto com duas vitórias e um empate. O Flu soma agora quatro pontos, com um empate e uma vitória.

O jogo

Logo no primeiro minuto, o Fluminense chegou com perigo. Giovanni cruzou pra área, na rebatida a bola sobrou para Gerson, que chutou fraco para as mãos de Cássio.

O jogo seguia com a marcação bastante forte, o que forçava os erros de passes das duas equipes. Os cariocas jogavam mais recuados, buscando os contra-ataques.

Aos 24 minutos, em jogada rápida para o Flu, Gerson cruzou na área, Jean e Wagner estavam na área corintiana, mas nenhum dos dois conseguiu a finalização.

O Corinthians tinha mais posse de bola, mas não conseguia criar chances de gol. Mas aos 41 minutos, foi o Flu que quase marcou. Após outro contra-ataque, Jean arriscou da entrada da área, Cássio defendeu e no rebote Vinícius finalizou na trave.

No retorno para o segundo tempo, os técnicos mantiveram as mesmas equipes da fraca primeira etapa.

Aos 7 minutos, Gerson recebeu na ponta direita, passou da marcação e chutou no canto, Cássio se esticou para defender e no rebote a bola sobrou para Fred, que bateu para nova grande defesa do goleiro corintiano.

O Corinthians criou sua primeira chance aos 22 minutos. Petros tomou a bola de Gum na entrada da área e passou para Guerrero, sozinho e sem goleiro, chutar para fora.

O timão ainda teve outra chance aos 28 minutos. Jadson arriscou de muito longe e o goleiro Diego Cavalieri, um pouco adiantado, teve que se esticar todo para defender.

No final, o jogo melhorou com as duas equipes tentando o gol em cruzamentos. Mas os erros de finalizações continuaram e a partida terminou mesmo no 0 a 0.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Corinthians joga o clássico contra o Palmeiras no domingo (31) no Itaquerão. No mesmo dia, o Fluminense encara o Flamengo no Maracanã.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro