Sesc Belenzinho exibe filmes em cima da piscina; evento tem entrada gratuita - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
23/01/2015 - 12h01m

Sesc Belenzinho exibe filmes em cima da piscina; evento tem entrada gratuita

Agência Hoje 
Reprodução
As sessões acontecem até 30 de janeiro
As sessões acontecem até 30 de janeiro

São Paulo (Agência Hoje/Beatriz Galvão) – Na tentativa de diminuir o calor que vem fazendo em São Paulo nos últimos dias, o Sesc Belenzinho promove o projeto “Férias Fora do Sofá (Em Cima da Piscina), que visa realizar sessões de cinema em cima da piscina do local.

As sessões acontecem até 30 de janeiro, sempre as quartas, quintas e sextas a partir das 20h. A entrada é gratuita, porém é recomendável chegar com antecedência, pois o local está sujeito à lotação.

Confira a programação completa:

23/01 - As Aventuras de Tintim

Tintin, um jovem jornalista que viaja pelo mundo com seu inseparável cão Milu, compra um presente para seu amigo Haddock. Porém, o presente, um galeão antigo é roubado. Descobre-se, entretanto, que nele havia parte de um mapa de um tesouro, fazendo com que Tintim e seus amigos iniciem uma jornada em sua busca.

28/01 - Caminhando com os Dinossauros

Numa época em que os dinossauros governavam a Terra, um filhote luta para sobreviver em meio às ameaças da natureza. Já crescido, ele é separado dos pais e obrigado a confrontar uma realidade dura em que se luta o tempo todo pela sobrevivência. Como se não fosse o bastante, ele terá de lidar com a rivalidade do irmão, que é bem mais forte.

29/01 - Zambézia

Kai é um pequeno falcão ingênuo, mas persistente, meio atrapalhado, mas com uma certa esperteza. Seu sonho é chegar na cidade de Zambézia, localizada à beira do lindo Victoria Falls. É um lugar paradisíaco, ideal para qualquer tipo de ave. Chegando a seu sonhado destino, descobre a verdade sobre suas origens, e aprende o valor de uma comunidade ao ajudar na defesa da cidade.

30/01 - Ponte Para Terabítia

Jess é um pré-adolescente sonhador e sem amigos. Até o dia em que conhece Leslie, uma garota tão sonhadora quanto ele. Juntos, eles criam o secreto Reino de Terabítia, fugindo da realidade opressiva que não querem enfrentar. Nesse mundo de faz de conta, eles se deparam com criaturas fantásticas, e uma rocambolesca aventura. De beleza visual impactante, Ponte para Terabítia é o último trabalho do diretor de fotografia Michael Chapman, famoso pelo trabalho que realizou com Martin Scorsese em Taxi Driver (1976) e Touro Indomável (1980)

SERVIÇO

Férias Fora do Sofá (Em Cima da Piscina)

Data: Até 30 de janeiro

Quartas, Quintas e Sextas às 20h

Local: Sesc Belenzinho

Endereço: Rua Padre Adelino, 1000

Telefone: (11) 2076-9700

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro