SET Expo supera expectativas e negocia 60% dos espaços - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 28/03/2024
 
19/12/2016 - 20h06m

SET Expo supera expectativas e negocia 60% dos espaços

Agência Apoio 
SET Expo/Divulgação
Comercialização de estandes para SET Expo de 2017 supera expectativa
Comercialização de estandes para SET Expo de 2017 supera expectativa

São Paulo - O SET Expo, maior evento de broadcast e novas mídias da América Latina, formado pela Feira de Produtos e Serviços e Congresso vai acontecer de 21 e 24 de agosto no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo. 

O evento superou estimativas e já alcançou a marca de 61% dos espaços vendidos para a feira de 2017. Além disso, a edição terá cerca de 8,5 mil metros quadrados, aumento de 11% de área líquida em relação a 2016.

Na avaliação de Claudio Younis, diretor de marketing da SET, o desempenho das vendas, além de apontar para um possível aquecimento da economia, mostra que os setores de produção audiovisual multimídia e radiodifusão continuam mantendo sua força no Brasil, impulsionados por mudanças como o desligamento do sinal analógico de TV e a migração das rádios do sinal AM para o FM.

Para a edição de 2017 também está prevista mais visibilidade para as áreas de inovação e startups. E a feira deverá ser marcada por grandes lançamentos do mercado de áudio, resultado da parceria com o AES Brasil Expo, tradicionalmente realizado no mês de maio, que passa a acontecer simultaneamente com o SET Expo, proporcionando o principal ponto de encontro e fórum de discussões da indústria de mídia e audiovisual da América Latina.

Em 2016 o SET Expo, ocorrido em agosto, registrou mais de 15.000 visitantes do Brasil e do exterior, 150 expositores representantes de cerca de 400 marcas mundiais, e expectativa de negócios superior aos 40 milhões de dólares, similar a 2015.

A partir da parceria com a AES, para 2017, juntos os eventos terão cerca de 200 expositores representando mais de 500 marcas nacionais e internacionais, devendo atrair 18.000 participantes e movimentar mais de 50 milhões de dólares.

Considerado o maior evento de negócios, o SET Expo é também o mais importante centro de tecnologia para broadcast e novas mídias da América Latina.

Composto pelo "Congresso de Tecnologia SET EXPO" e pela "Feira de Produtos Tecnologias SET EXPO", o objetivo do evento é apresentar e discutir as inovações técnicas, as regulações e os novos produtos do mercado audiovisual, cobrindo toda a cadeia de produção, desde a criação até a distribuição.

Em sua edição 2016 recebeu 150 expositores de 400 marcas nacionais e internacionais, representantes de 37 países e 15 mil visitantes.

Para maiores informações visite o site www.setexpo.com.br.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro