São Paulo, SP, 15/06/2019
 
13/07/2014 - 11h10m

Shakira admite que repercussão da música "Lá, Lá, Lá" a levou a cantar na final da Copa

Agência Brasil//Danilo Macedo 

Rio de Janeiro - A cantora colombiana Shakira, que se apresentará pela terceira vez consecutiva em uma Copa do Mundo, disse que sua participação não estava planejada no “plano original”, mas que a repercussão do clipe da música “La la la”, com mais de 200 milhões visualizações, fez com que fosse convidada mais uma vez.

Shakira se apresentará hoje (13), no Estádio do Maracanã, ao lado de Alexandre Pires, Wyclef Jean, Carlos Santana, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo, antes da final entre Alemanha e Argentina.

“É difícil até de entender. Estou agradecida à Fifa, mas os fãs são meus heróis. Isso significou um incentivo muito forte para mim, para continuar com mais garra do que nunca minha carreira”, disse Shakira, ressaltando que, de tão forte, o apoio recebido dos fãs a emocionou.

A colombiana disse que o futebol e a Copa do Mundo mudaram sua vida de diferentes formas. Durante o torneio de 2010, na África do Sul, ela conheceu seu atual marido, o zagueiro espanhol Gerard Piqué, que atua no Barcelona. “Nunca irei esquecer que em 2010 encontrei o amor da minha vida e, se não fosse por causa da Copa do Mundo e do futebol, meu filho não estaria comigo”.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro