Sharapova e Bouchard vencem na Austrália; Williams confiante - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 24/04/2024
 
19/01/2015 - 11h31m

Sharapova e Bouchard vencem na Austrália; Williams confiante

Agência Hoje 
Reprodução
A número 1 do mundo espera levar o troféu para casa.
A número 1 do mundo espera levar o troféu para casa.

São Paulo (Agência Hoje) -  A edição de número 103 do Australian Open começou nesta segunda-feira (19), ainda na noite de domingo(18), no Brasil. E com a aposentadoria da atual campeã Na Li, a disputa na quadra entre as mulheres será acirrada.

Serena Williams, a número 1 do mundo é uma das favoritas a vencer o torneio, e mesmo tendo vencido apenas uma partida das quatro últimas disputadas na Copa Hopman, ela continua esperançosa em conquistar o sexto troféu do campeonato.

Mesmo disputando um jogo razoavelmente fácil, Maria Sharapova não apresentou uma partida tão brilhante, ainda assim a russa garantiu a sua primeira vitória. Após 2h26 de jogo sobre a Croata, Petra Martic, por 2 sets a 0, 6/4 e 6/1. E na segunda fase ela encara a sua compatriota Alexandra Panova.

A canadense e número 7 do mundo, Eugenie Bouchard, encarou um confronto de 1h18 e venceu sem grandes dificuldades a alemã Anna-Lena Friedsam, por também 2 sets a 0, 6/2 e 6/4. Na próxima partida Bouchard enfrentará a holandesa Kiki Bertens.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro