Shopping Market Plaza começa a funcionar em Campos do Jordão - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
21/05/2015 - 11h04m

Shopping Market Plaza começa a funcionar em Campos do Jordão

Agência Hoje 
Divulgação
Shopping Market Plaza será aberto ao público dia 3 de junho em Campos do Jordão
Shopping Market Plaza será aberto ao público dia 3 de junho em Campos do Jordão
  • Romero Brito e João Doria estiveram na inauguração do Shopping em 2014
  • Shopping sazonal abrirá com lojas regionais, nacionais e internacionais

Campos do Jordão, São Paulo (Agência Hoje) - Com lojas e quiosques regionais, nacionais e internacionais, o Shopping Market Plaza, será inaugurado no dia 3 de junho de 2015, uma quarta-feira, véspera do feriado de Corpus Christi. A confirmação foi feita pelo empresário João Doria, presidente do Grupo Doria e idealizador do empreendimento.

Localizado em Campos do Jordão, a cidade brasileira mais visitada durante o inverno, o empreendimento consolidou-se nos últimos anos como a principal atração da temporada. O shopping se transformou em um sofisticado centro de compras e um passeio imperdível que reúne muitas lojas de alto nível, lazer e gastronomia.

O Market Plaza inaugura a sua 20ª edição, com funcionamento de 3 a 7 de junho e de 3 de julho a 2 de agosto. Neste período terá lojas de marcas renomadas no Brasil e no exterior, além de uma programação voltada para o entretenimento.

Entre as marcas que confirmaram participação no shopping sazonal estão Agaxtur, Andre Boccato, Baccarat/Christofle, Chilli Beans, Drogaria São Paulo, Dudalina, Fila Skates, Gierre, Gira Baby, Ilumini Jóias, Minuto Pão de Açúcar, Mistral, Natura, Platinum, Polishop, Riachuelo, Santa Madre, Studio de Art Robson Britto, Te Puia, Volkswagen e Wanessa Fitreis.

O shopping ainda trará quiosques da Activeslim, Alexandre de Paris, Andrea by Nexx, Carlota, Estação 22, Flormel, Ga.Ma Italy, H Fashion, Los Primos, Nielsen Cohen, Santo Acessório, Swarovski, The Hatter, T-Seda, Uatt e Vivara, carrinhos da Aliança da Misericórdia e Brigadebia Gastronomia e um truck fashion da Aguera.

Febre na gastronomia, os food trucks estarão presentes pela primeira vez no Market Plaza. Já confirmaram presença o Beer Truck CDG, Carro Chef, Casa do Chesecake, Hamburgueria 162, Hashi Tag Sushi Lounge, Lox Deli, Rolling Pizza, Só Coxinha, Takombinado, Tostex Truck e Waff. Outra grande novidade serão as bike foods, como Churros da Si, Garupa Bike, Honey Bee, Sonheria Dulca e Vinhos SP.

Para o empresário João Doria, presidente do Grupo Doria e idealizador do Market Plaza, o shopping já é uma marca de Campos do Jordão. “Queremos surpreender os visitantes, assim fazemos questão de inovar com atrações e novidades, para que cada ano seja uma experiência diferenciada e única para toda a família”.

Na alta temporada, durante os meses de inverno, Campos de Jordão, reúne mais de um milhão de turistas. Shopping sazonal, o Market Plaza é adequado para a realização de ações de posicionamento, sampling e pré-lançamento de produtos destinados ao público de alto poder de consumo que frequenta a cidade serrana durante essa época do ano.

SERVIÇO

MARKET PLAZA

Endereço: Av. Macedo Soares, 499, Capivari, Campos do Jordão – SP

Telefone:: (12) 3663-5144

Funcionamento: de 3 a 7 de junho e de 3 de julho a 2 de agosto de 2015

www.marketplaza.com.br

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro