Shopping Metrô Tatuapé já conta com clínica da dr. consulta - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
05/01/2015 - 10h13m

Shopping Metrô Tatuapé já conta com clínica da dr. consulta

Agência Hoje 
Reprodução
Na unidade, é possível agendar consultas para 25 especialidades
Na unidade, é possível agendar consultas para 25 especialidades

São Paulo (Agência Hoje) - O Shopping Metrô Tatuapé oferece uma inovadora opção de serviço com a chegada do dr.consulta. Fundada em 2011, essa é a primeira unidade da rede de clínicas populares na zona leste.

É possível agendar consultas para 25 especialidades, como ginecologia, oftalmologia, cardiologia, dermatologia e otorrinolaringologia. Também são oferecidos atendimentos para exames laboratoriais e de imagem, como ultrassonografia, pré-natal e eletrocardiograma.

“Há uma grande demanda de atendimento médico de qualidade por parte do público da região, que já frequentava outras unidades da rede. Já estava na hora de termos uma unidade aqui, e estamos felizes por esse dia ter chegado”, afirma o diretor do dr.consulta, Guilherme Azevedo.

“O Shopping Metrô Tatuapé oferece fácil acesso a toda a zona leste. Acreditamos que a abertura da rede vai contribuir para oferecer maior conveniência e oportunidade aos nossos clientes, no alcance a serviços de saúde de qualidade”, destaca Sylvia Navarro, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

Os agendamentos já podem ser feitos, pelo telefone (11) 2065-1320, ou pelo site www.drconsulta.com. A unidade está localizada no Piso Tatuapé.

SERVIÇO

dr.consulta no Shopping Metrô Tatuapé

Local: Piso Tatuapé

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h às 22h

Endereço: Av. Radial Leste, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô).Tel.: (11) 2065-1325.

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 130 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, quase 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como posto da Polícia Federal, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 23 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e na gestão de shopping centers, a AD administra hoje um patrimônio de aproximadamente R$ 4,5 bilhões. São mais de 5 mil lojas em 1,7 milhão m² de área construída e 738.354 m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

Sobre o dr.consulta

O dr.consulta é uma rede de clínicas médicas populares que oferece consultas e exames de forma ágil, humana e acessível. Com médicos altamente qualificados, é uma opção para quem não quer depender apenas do SUS e não pode pagar um plano de saúde. Fundada em 2011, a rede reúne cinco unidades em operação (Sacomã, Jabaquara, São Bernardo do Campo, Nove de Julho e Tatuapé), nas quais é possível agendar consultas em 25 especialidades, como ginecologia, oftalmologia, cardiologia, dermatologia e otorrinolaringologia. As consultas são marcadas em, no máximo, até uma semana e podem ser ocorrer de segunda a sábado. Nas clínicas, também são realizados exames de laboratório e imagem. A missão do dr.consulta é oferecer soluções em saúde básica de forma humana, resolutiva e eficaz, para famílias sem acesso ao sistema de saúde. Mais informações: www.drconsulta.com/.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro