Sistema da Telhanorte permite que o cliente rastreie suas compras - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/08/2018
 
22/10/2015 - 15h02m

Sistema da Telhanorte permite que o cliente rastreie suas compras

Agência Hoje 
Reprodução
Sistema permite que o cliente rastreie seu pedido e verifiquem o status da compra
Sistema permite que o cliente rastreie seu pedido e verifiquem o status da compra

São Paulo – A Telhanorte lançou durante a Grã-Feira o sistema de rastreamento de pedidos, permitindo que os clientes rastreiem e verifiquem o status de seus pedidos através do site da empresa, a partir de compras realizadas nas lojas físicas ou no próprio site.

Para verificar o status do pedido, é necessário apenas ter o número do pedido em mãos ou o CPF/CNPJ do titular da compra e acessar o site da Telhanorte, na seção “Meus pedidos.”

Após o login, que pode ser feito por meio do e-mail cadastrado, do Facebook ou Google, o consumidor pode acompanhar o pedido, a partir de informações como: pagamento pendente em caso de compras pelo site, ordem de separação criada, em transporte, faturado, entregue ou cancelado.

Para os clientes do e-commerce, a Telhanorte amplia o sistema “Click and Collect”, que consiste na compra de produtos no site com retirada na loja física, possibilitando a integração dos principais canais de vendas da empresa.

Agora, além das lojas do Estado de São Paulo como Marginal Tietê, Morumbi e Aricanduva, é possível retirar as compras nas unidades do Estado de Minas Gerais, nas lojas de Belverede, Pampulha e Contagem. Também é possível buscar os produtos nos Centros de Distribuição Telhanorte, que são: CD Santo André, CD Ribeirão das Neves, CD Guarulhos e CD Paraná.

Para a Gerente de E-Commerce da Telhanorte, Suzana Almeida, os serviços inovadores fazem parte do plano para atingir um dos grandes desafios da empresa: integrar o canal online com as lojas físicas.

“Queremos que a experiência multicanal ofereça ao consumidor uma interação consistente, por meio dos múltiplos canais, possibilitando agilidade e conveniência na hora de construir, reformar e manter a casa dos nossos clientes”, conclui Suzana.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro